Um lado B dos 5 destinos que mais prometem para 2019

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Tudo que é diferente é mais atrativo. Se você está cansado das mesmas indicações turísticas para as suas viagens, você está no lugar certo. Aqui, a FredTour vai falar sobre locais inusitados nos 5 principais destinos globais para viagens de luxo de 2019. Os destinos foram citados pelo The Luxe Report, relatório anual realizado pela rede Virtuoso.

 

1- Itália – Alberobello

Roma, Veneza, Florença e mais uma gama de grandiosas cidades italianas. Mas já ouviu falar de Alberobello? A cidade é, sem via de dúvidas, um dos destinos mais interessantes e curiosos do país e parece ter saído de um conto de fadas. Localizada na região da Puglia, um dos seus principais atrativos são os trulli, curiosas construções de calcário com teto de pedra e símbolos que significam boa sorte. Considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e Monumento Nacional Italiano, Alberobello abriga muita história, tranquilidade e peculiaridade.

 

 

2- França – Lunch in the Loft

O Lunch in the Loft consiste em uma forma diferente de almoçar em Paris. O menu, desenvolvido pela cozinheira e artista visual Miss Lunch, é composto por cinco ou seis pratos acompanhados por três ou quatro vinhos. O restaurante foi baseado no modelo dos restaurantes pop-up de Nova York, desconhecidos em Paris na época que foi criado. O diferencial da experiência é o fato de despertar ousadas e clássicas sensações saborosas e é indicada para pessoas que cansaram dos restaurantes convencionais.

 

 

3- África do Sul – The Crypt Jazz Restaurant

Já imaginou ir a um restaurante dentro de uma cripta? O The Crypt Jazz Restaurant possibilita essa vivência. Localizado na cripta da Catedral St. Georges, em Cape Town, é um inusitado e um dos melhores bares de jazz da África do Sul. Ele oferece uma experiência única, combinando boa música, história, charme e culinária.

 

 

4- Estados Unidos  – Solvang

Conhecida como a Dinamarca da Califórnia, Solvang é uma cidade localizada entre São Francisco e Los Angeles. Chamativa por suas construções de madeira em estilo Europeu, contêm, inclusive, simpáticos moinhos antigos. A fotogênica cidade, além de permitir um gracioso passeio, oferece visitas a adegas e vinícolas. Ela também abriga o Hans Christian Andersen Museum, o único museu dos EUA a celebrar o autor. É uma experiência singular encontrada no condado de Santa Bárbara.

 

 

5- Islândia – Matarkjallarinn

A Islândia é um dos mais incríveis países do mundo e é, por si só, um destino exótico. Suas paisagens exuberantes são uns de seus principais atrativos e sua culinária também pode ser citada como tal. Localizado em uma construção de 160 anos, o Matarkjallarinn (Food Cellar), é um descontraído e aconchegante restaurante e bar. Os pratos são preparados com os melhores ingredientes locais e também é oferecido o  curioso “Secret Menu”, com o qual você só descobre o que irá comer quando os pratos são servidos. Nos fins de semana, a experiência ainda é agregada com música ao vivo, o que transforma o ambiente em um cocktail club com uma sensação de lounge.

 

Conheça esses e outros diversos destinos turísticos cheios de particularidades com a FredTour. Também aproveite para agregar suas próximas viagens com as tendências de 2019 para viagens de luxo e #VivaOExtraordinário.

 

Compartilhe
TAGS
#África do Sul  
#Alberobello  
#Destinos de Luxo 2019  
#Estados Unidos  
#França  
#Islândia  
#Itália  
#Lunch in the Loft  
#Matarkjallarinn  
#Solvang  
#The Crypt Jazz Restaurant  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Alto luxo em baixas temperaturas

Para quem vive em um país tropical, lugares com baixas temperaturas são sempre muito fascinantes. A...

Verão nordestino: 3 refúgios de luxo para as férias

Na virada do ano, enquanto no hemisfério norte o inverno está a todo vapor, aqui no hemisfério sul quem comanda é o sol, acalenta...

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...