Um lado B dos 5 destinos que mais prometem para 2019

DESCOBERTAS
ROLAR PARA VER

Tudo que é diferente é mais atrativo. Se você está cansado das mesmas indicações turísticas para as suas viagens, você está no lugar certo. Aqui, a FredTour vai falar sobre locais inusitados nos 5 principais destinos globais para viagens de luxo de 2019. Os destinos foram citados pelo The Luxe Report, relatório anual realizado pela rede Virtuoso.

 

1- Itália – Alberobello

Roma, Veneza, Florença e mais uma gama de grandiosas cidades italianas. Mas já ouviu falar de Alberobello? A cidade é, sem via de dúvidas, um dos destinos mais interessantes e curiosos do país e parece ter saído de um conto de fadas. Localizada na região da Puglia, um dos seus principais atrativos são os trulli, curiosas construções de calcário com teto de pedra e símbolos que significam boa sorte. Considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e Monumento Nacional Italiano, Alberobello abriga muita história, tranquilidade e peculiaridade.

 

 

2- França – Lunch in the Loft

O Lunch in the Loft consiste em uma forma diferente de almoçar em Paris. O menu, desenvolvido pela cozinheira e artista visual Miss Lunch, é composto por cinco ou seis pratos acompanhados por três ou quatro vinhos. O restaurante foi baseado no modelo dos restaurantes pop-up de Nova York, desconhecidos em Paris na época que foi criado. O diferencial da experiência é o fato de despertar ousadas e clássicas sensações saborosas e é indicada para pessoas que cansaram dos restaurantes convencionais.

 

 

3- África do Sul – The Crypt Jazz Restaurant

Já imaginou ir a um restaurante dentro de uma cripta? O The Crypt Jazz Restaurant possibilita essa vivência. Localizado na cripta da Catedral St. Georges, em Cape Town, é um inusitado e um dos melhores bares de jazz da África do Sul. Ele oferece uma experiência única, combinando boa música, história, charme e culinária.

 

 

4- Estados Unidos  – Solvang

Conhecida como a Dinamarca da Califórnia, Solvang é uma cidade localizada entre São Francisco e Los Angeles. Chamativa por suas construções de madeira em estilo Europeu, contêm, inclusive, simpáticos moinhos antigos. A fotogênica cidade, além de permitir um gracioso passeio, oferece visitas a adegas e vinícolas. Ela também abriga o Hans Christian Andersen Museum, o único museu dos EUA a celebrar o autor. É uma experiência singular encontrada no condado de Santa Bárbara.

 

 

5- Islândia – Matarkjallarinn

A Islândia é um dos mais incríveis países do mundo e é, por si só, um destino exótico. Suas paisagens exuberantes são uns de seus principais atrativos e sua culinária também pode ser citada como tal. Localizado em uma construção de 160 anos, o Matarkjallarinn (Food Cellar), é um descontraído e aconchegante restaurante e bar. Os pratos são preparados com os melhores ingredientes locais e também é oferecido o  curioso “Secret Menu”, com o qual você só descobre o que irá comer quando os pratos são servidos. Nos fins de semana, a experiência ainda é agregada com música ao vivo, o que transforma o ambiente em um cocktail club com uma sensação de lounge.

 

Conheça esses e outros diversos destinos turísticos cheios de particularidades com a FredTour. Também aproveite para agregar suas próximas viagens com as tendências de 2019 para viagens de luxo e #VivaOExtraordinário.

 

Compartilhe
TAGS
#África do Sul  
#Alberobello  
#Destinos de Luxo 2019  
#Estados Unidos  
#França  
#Islândia  
#Itália  
#Lunch in the Loft  
#Matarkjallarinn  
#Solvang  
#The Crypt Jazz Restaurant  
DESCOBERTAS

POSTS RELACIONADOS

3 destinos para relaxar em alto luxo

O cuidado com o corpo é extremamente importante. Com a...

Arte e música nas montanhas da Áustria

O contraste entre o pequeno território da Áustria e suas grandes atrações é impressionante. Com ...

Antuérpia: a capital mundial dos diamantes, da moda e do design

Os diamantes são com certeza os melhores amigos da Antuérpia. A segunda maior cidade da Bélgica é...