Sossego em alto mar: 3 cruzeiros de luxo imperdíveis

DESCOBERTAS
ROLAR PARA VER

Brisa no rosto, taça de champagne na mão e uma vista incrível para o mar e o horizonte: os cruzeiros de luxo sido uma das viagens mais requisitadas pelos clientes de acordo com o The Luxe Report, atraídos principalmente pela experiência diferenciada all-inclusive. Então se você é apaixonado pelos sete mares, ou apenas está à procura de uma boa viagem, continue com a gente e confira 3 cruzeiros de luxo imperdíveis para sossegar em alto mar.

 

 

  1. Ocean Voyage – Vietnam a Singapura

 

Partindo do sudeste do Vietnam, mais especificamente da capital Ho Chi Minh City, a maior e mais populosa cidade do país, o cruzeiro Ocean Voyage (ilustrado na capa) leva você pelo Mar da China Meridional (o famoso South China sea) até o porto de Singapura, uma ilha-estado global e multicultural.

 

Durante a viagem você poderá observar a riquíssima biodiversidade do Mar da China, um dos maiores biomas aquáticos do mundo, e contará com todo o conforto e elegância do navio Le Laperóuse. O navio é a nova estrela da Ponant, uma das mais cultuadas companhias de navegação marítima do mundo, com mais de 30 anos de experiência no setor de luxo.

 

Além de ser eco-friendly (emite menos poluentes durante a viagem), o Le Laperóuse possui acomodações íntimas e aconchegantes para todos os viajantes. Curtinho para deixar um gostinho de saudade, o cruzeiro Ocean Voyage dura apenas 3 dias, e sua próxima expedição, de 14 a 16 de novembro de 2020, é garantia de satisfação.

 

 

  1. Danube Serenade – Viena a Budapeste

A Danube Serenade tem um perfil diferente da Ocean Voyage. Além de ser mais longa (7 dias), ela se passa no Velho Continente, partindo de Viena, a cidade queridinha da Europa Central, passando pelo interior da Áustria (Melk, Linz e Krems) e por Bratislava, na Eslováquia, até chegar enfim em Budapeste, na Hungria.

 

Outra diferença entre os dois cruzeiros é que o primeiro é no oceano, mais turbulento, enquanto esse é no Rio Danúbio, mais calmo e sereno. O Danúbio é o segundo maior rio de todo o continente (atrás apenas do Volga), atravessando a cidade de Viena e banhando boa parte da Alemanha, da Áustria, Eslováquia e Ucrânia. Foi até nomeado Patrimônio Mundial da UNESCO junto com a cidade de Budapeste e seu Castelo de Buda.

 

Embora guardem poucas similaridades estéticas e culturais, Viena e Budapeste são ambas bastante encantadoras, cada qual de seu próprio jeito. A primeira é um bastião da alta arte européia, em especial da ópera, ao passo que a capital húngara abriga uma série de obras arquitetônicas de dar inveja ao mundo inteiro.

 

Durante a próxima tour Danube Serenade, entre 13 e 19 de setembro de 2020, você estará em boas mãos com a Crystal Cruises, a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo. E não se preocupe: vinhos e champagnes da mais alta qualidade, atendimento excelente e deliciosas refeições à bordo estão completamente inclusos no pacote.

 

  1. Central American Sojourn – Los Angeles a Puerto Vallarta

Que tal um retiro de 5 dias em pleno Oceano Pacífico até chegar na tropicália mexicana? Assim como o anterior, o cruzeiro Central American Sojourn também é realizado pela Crystal Cruises, mas dessa vez parte de Los Angeles e passa pelo Cabo San Lucas antes de chegar em Puerto Vallarta, no México.

 

Durante o caminho você terá direito a um open-bar completo, fitness center, serviço de bordo de excelência e até um casino em alto mar, uma das muitas exclusividades da Crystal Cruises. A viagem pelo Pacífico é belíssima, e tanto o Cabo San Lucas quanto Puerto Vallarta são destinos extraordinários: ambas são cidades-resort com praias e belezas naturais incríveis, além de uma vida noturna pulsante no caso da segunda.

 

O Central American Soujourn é um cruzeiro de duração moderada (5 dias) e sua próxima embarcação parte ainda este mês, no dia 28 de setembro, chegando em Vallarta no dia 3 de outubro. Pra fechar com chave de ouro, fazendo sua reserva com a FredTour você ganha amenidades exclusivas, como crédito a bordo de 125 dólares por pessoa.

 

Se interessou por algumas dessas experiências? Quer saber quais outras opções a rede Virtuoso tem reservada para você? Fale já com a gente e faça uma viagem do melhor jeito possível – o seu! Convide seus amigos e familiares, faça suas malas e embarque em uma viagem inesquecível. #VivaOExtraordinario.

Compartilhe
TAGS
#Budapeste  
#cruzeiros de luxo  
#Los Angeles  
#Puerto Vallarta  
#Singapura  
#sossego em alto mar  
#Viena  
#Vietnam  
DESCOBERTAS

POSTS RELACIONADOS

4 destinos para um fim de ano incrível

O ano já passou e você nem percebeu, não é mesmo? E quando chega essa reta final fica bem difíci...

3 galerias de arte em Chicago para você se inspirar

Energética, criativa, pulsante: nas palavras do grande escritor Mark Twain, “Chicago é novidade, pois ela nunca é a Chic...

3 destinos incríveis para embelezar seu Instagram

Se você está minimamente antenado nas redes com certeza deve ter um perfil no Instagram, plataforma voltada para o compartilhamento...