3 destinos incríveis para embelezar seu Instagram

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Se você está minimamente antenado nas redes com certeza deve ter um perfil no Instagram, plataforma voltada para o compartilhamento de imagens adquirida pelo Facebook em 2012. Com mais de 1,2 bilhões de usuários registrados e muitos deles no Brasil, que fica atrás apenas dos EUA em quantidade de seguidores, é evidente que o Instagram se tornou uma febre.

 

A propósito, é tamanho o sucesso da plataforma que o The Luxe Report, relatório da rede Virtuoso realizado em parceria com centenas de agências do mundo inteiro, mostrou que um dos maiores motivadores para os viajantes de luxo no mundo em 2019 são os destinos ‘instagramáveis’, aqueles lugares lindos e que costumam fazer sucesso na plataforma.

 

É com isso em mente que nós separamos para você, 3 destinos incríveis para embelezar o seu perfil do Instagram e fazer sucesso com seus seguidores. Vem com a gente!

 

 

Costa Amalfitana – Itália

  

Na Província de Salerno, região centro-sul da Itália, encontramos um dos litorais mais bonitos do Velho Continente. A Costa Amalfitana (ilustrada na capa) foi nomeada um Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1997, atraindo turistas do mundo inteiro por causa do clima mediterrâneo da região, que apresenta verões calorosos e invernos amenos, pelas águas turquesas do Mar Tirreno e pela belíssima arquitetura de Amalfi, cujos morros são preenchidos por casas coloridas e vistas extraordinárias.

 

São essas vistas inclusive que tem estampado a Costa Amalfitana em diversos perfis de influencers e usuários no Instagram: a #amalficoast conta com mais de 2,3 milhões de postagens. As fotos mais destacadas são usualmente capturadas a partir das edificações nos morros, evidenciando o mar e a linha do horizonte

 

Além de possuir cenários internos maravilhosos, o Hotel Santa Caterina é um lugar excelente para tirar uma foto como a descrita acima, tomando total proveito da sua localização privilegiada nas encostas da cidade de Amalfi. Jardins, terraços, spa/fitness center e uma piscina de água salgada são os destaques do hotel, que conta ainda com uma série de amenidades da rede Virtuoso, como crédito para consumo e early check-in/late check-out.

 

 

Gardens By The Bay – Singapura

O Gardens by the Bay é o tipo de lugar que não precisa de muito esforço para capturar aquela foto perfeita. Inaugurado em 2012, sete anos após o projeto ter sido iniciado, esse é um parque natural com mais de 100 hectares na Região Central de Singapura, há poucos metros do mar — é daí que vem o “By the Bay” em seu nome.

 

Enquanto estiver no Gardens você sentirá uma vontade incontrolável de registrar cada momento, das domas refrescantes com cachoeiras internas às florestas do parque que, ao todo, somam mais de 32 mil espécimes da fauna nativa. Lá você encontra até “super-árvores”, estruturas equipadas com coletores de água da chuva e placas solares, conectadas por passarelas que pairam há quase 130 metros do chão!

 

Com tantas belezas assim não é à toa que o Gardens by the Bay bateu 50 milhões de visitantes em 2018, se tornando um dos espaços mais queridos e frequentados do país. Se você quiser explorar tudo com mais tranquilidade, recomenda-se chegar no parque bem cedinho: os jardins externos ficam abertos desde às 5h da manhã, enquanto as áreas internas abrem a partir das 9h da manhã.

 

 

Atol de Malé – Maldivas

Graças às suas belezas naturais, cada canto do Atol de Malé esconde uma oportunidade única de capturar aquela foto que você sempre sonhou para seu perfil.

 

Você pode até não conhecer o Atol de Malé de nome, mas provavelmente se deparou com alguma imagem do lugar enquanto descia seu feed no Insta. Os atóis são ilhas formadas por recifes de corais, sendo portanto destinos excelentes para mergulhadores.

 

Ele se divide em dois, o Atol de Malé do Norte, onde fica a capital e a cidade mais populosa do país, e o Atol de Malé do Sul, situado em uma região mais isolada e cuja natureza permanece ainda hoje amplamente intocada. Se está em busca de uma experiência mais urbana e mais integrada à cultura local o norte é a opção certa para você, sendo o sul a melhor opção para um retiro na natureza.

 

As fotos de Malé no Instagram costumam dar ênfase às riquezas do Oceano Índico, que envolve os atóis. Arraias, estrelas do mar e peixes de todo tipo preenchem as águas, sendo a oportunidade perfeita para você se aproveitar de um celular à prova d’água para capturar cada momento bem de perto.

 

Para uma experiência ainda mais completa nas Maldivas, você pode se abrigar no Conrad Maldives, na ilha Rangali. Eleito por duas vezes o Melhor Hotel do Mundo, o Conrad oferece uma perspectiva única, com quartos construídos no estilo aquário, debaixo d’água, que fazem das paredes do seu quarto uma janela para o oceano. É difícil imaginar uma experiência mais impressionante que essa para o seu feed, não é mesmo?

 

Essas foram apenas três sugestões de destinos incríveis para embelezar seu Insta, mas não se preocupe: seja qual for o seu estilo, a FredTour tem inúmeras outras opções para você. Entre em contato conosco e conheça o mundo com o maior conforto possível. Aproveite também para seguir a gente no Instagram pela @fredtour! #VivaOExtraordinario.

 

Compartilhe
TAGS
#Atol de Malé  
#Costa Amalfitana  
#destinos para fotos incríveis  
#Destinos para Instagram  
#Gardens By The Bay  
#Instagram  
#Itália  
#Maldivas  
#Singapura  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Laos, um refúgio encantador no sudeste da Ásia

Belezas naturais, povo acolhedor, templos históricos e uma fauna riquíssima: se você nunca ouviu falar de Laos, n...

4 destinos para um fim de ano incrível

O ano já passou e você nem percebeu, não é mesmo? E quando chega essa reta final fica bem difíci...

3 galerias de arte em Chicago para você se inspirar

Energética, criativa, pulsante: nas palavras do grande escritor Mark Twain, “Chicago é novidade, pois ela nunca é a Chic...