4 destinos para um Natal mágico

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A região do Caribe abriga verdadeiros tesouros. Barbados é um deles e surpreende em variados sentidos

Banhado pelo Oceano Atlântico e pelo Mar do Caribe, o país insular apresenta praias paradisíacas que já seriam por si só determinantes do esplendor da regiãoPorém, junto ao aconchego das águas mornas, à beleza do mar azul cristalino e da areia branca, Barbados traz muitas outras surpresas e pulsa cultura e autenticidade.

O local também tem costumes curiosos. Por ter sido colônia inglesa, além da natural alma caribenha, Barbados apresenta heranças típicas britânicas, como o famigerado chá da tarde, o críquete como esporte nacional e a utilização da mão direita no trânsito.  

A ilha, que é uma das mais desenvolvidas do Caribe, apresenta boa estrutura turística, encantadoras atrações naturais, vida marinha fascinante, comida e bebida de qualidade e diversos festivais anuais. 

O principal evento é o Crop Over, conhecido como o carnaval de Barbados e caracterizado por muita festa e música pelas ruas. E o mais interessante é que ele se assemelha muito ao do Brasil, com trios elétricos e uso de fantasias!       

Motivos não vão faltar para visitar, desbravar e se surpreender com Barbados, terra da cantora Rihanna e que promete atender a todos os gostos. Saiba mais! 

Aurora Boreal no Glacier National Park, em Montana. É uma das vistas mais incríveis nos Estados Unidos.

 

Ao contrário do que muitos acreditam, o norte europeu não é o único lugar de onde podemos observar a Aurora Boreal: no extremo-norte dos Estados Unidos, em estados como Montana, é possível admirar o fenômeno da natureza em toda a sua glória durante o Natal.

 

O inverno é o momento em que Montana brilha, tomando total proveito de suas baixas temperaturas para exibir atrações como o Glacier National Park, ilustrado acima. Esse é um parque natural que se estende por mais de 1000 quilômetros repleto de trilhas, lagos congelados, florestas araucárias e montanhas com picos nevados.

 

Mas embora o frio e a neve sejam de fato bem intensos, você encontrará inúmeros chalés e pousadas quentinhos e bem aconchegantes. Um deles é o The Ranch at Rock Creek, um rancho de luxo nas redondezas da cidade de Philipsburg. Todo o hotel é feito com madeira da mais alta qualidade, dando uma sensação rústica à sua estadia.

 

Sauna, golfe, piscina aquecida, cavalgadas, ski e um spa com tratamentos exclusivos, como esfoliação com sal marítimo, aguardam por você no The Ranch. E o melhor: fazendo sua reserva com a FredTour você tem direito a todas as amenidades exclusivas da rede Virtuoso! #VirtuosoAmenities

 

 

Nagano, Japão

 

Apesar do Japão não possuir uma cultura cristã, o Natal ainda assim é celebrado com vigor em todo o país. Em Nagano, situada no centro do país e uma de suas cidades mais importantes, aparatos festivos preenchem as principais ruas e avenidas da cidade.

 

Nagano se tornou mais conhecida a partir de 1998, quando sediou os Jogos Olímpicos de Inverno. Os picos nevados que a rodeiam contrabalanceiam suas deliciosas hot springs, ou águas termais, uma experiência nipônica divina e que fica ainda melhor no frio do inverno.

 

Nagano também é lar de uma série de templos e museus históricos, além da lendária Togakure Ninja School, uma escola real de ninjas fundada há quase 1000 anos, ainda no século XI. Para quem viaja com crianças, uma excelente opção para os pequenos é a Kids Ninja Village, um parque temático instalado no meio de uma floresta e repleto de atividades e aventuras incríveis.

 

Para fechar com chave de ouro, o Japão é o paraíso dos eletrônicos, farto em variedade e com preços bem mais em conta do que no Brasil. É o lugar perfeito para comprar presentes exclusivos para seus amigos e familiares e embelezar a sua árvore de natal.

 

 

Bora Bora, Polinésia Francesa

E se você não gostar do frio — ou estiver a fim de uma experiência natalina bem diferente — Bora Bora pode ser o destino ideal para você. A ilha é considerada por muitos a melhor do mundo e conta com belezas naturais de tirar o fôlego.

 

O oceano que banha os arquipélagos da Polinésia Francesa é o Pacífico Sul, e ao redor de Bora Bora encontramos motus, pequenas ilhotas arenosas, além de uma lagoa azul-turquesa protegida por um belíssimo recife de coral: é o ponto perfeito para um mergulho de snorkel.

 

Mas as vistas mais belas da ilha ficam nos topos do Monte Pahia e do Monte Otemanu, este último o ponto mais alto de Bora Bora. Embora não seja uma caminhada muito longa, a trilha por essas montanhas é belíssima, atravessando alguns dos pedaços mais lindos da floresta nativa.

 

E a experiência fica ainda melhor no St. Regis Bora Bora Resort, uma das melhores acomodações em todo o Pacífico Sul. Além das mais de 80 vilas de luxo, o St. Regis conta ainda com as exclusivas Overwater Villas, quartos com painéis de vidro no chão por onde você pode contemplar a riquíssima fauna aquática da ilha direto da sua suite.

 

Essas foram 4 opções de destinos para um Natal verdadeiramente mágico, e com a FredTour você pode celebrar do melhor jeito possível — o seu! Viva o Natal com o conforto que você e sua família merecem: entre em contato com a FredTour, faça suas malas e #VivaOExtraordinario!

Compartilhe
TAGS
#Bélgica  
#Bora Bora  
#bruges  
#Destinos para o natal  
#Estados Unidos  
#Japão  
#Montana  
#Nagano  
#Natal  
#Natal Mágico  
#Polinésia Francesa  
#viagem de natal  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Um passeio pelo Vietnã

Praias, grutas, cavernas e quase 2000 ilhotas de calcário flutuando sobre águas esmeraldas: ...

Conheça GoldenEye, um refúgio de muita história, luxo e glamour na Jamaica

Já imaginou se hospedar no mesmo local que serviu de palco para Ian Fleming escrever a sua lendária...

Águas termais: os melhores destinos para você se renovar

Mergulhar em águas termais é sempre uma ótima opção para cuidar do corpo e da mente. Vindas dos ...