3 destinos incríveis para embelezar seu Instagram

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A região do Caribe abriga verdadeiros tesouros. Barbados é um deles e surpreende em variados sentidos

Banhado pelo Oceano Atlântico e pelo Mar do Caribe, o país insular apresenta praias paradisíacas que já seriam por si só determinantes do esplendor da regiãoPorém, junto ao aconchego das águas mornas, à beleza do mar azul cristalino e da areia branca, Barbados traz muitas outras surpresas e pulsa cultura e autenticidade.

O local também tem costumes curiosos. Por ter sido colônia inglesa, além da natural alma caribenha, Barbados apresenta heranças típicas britânicas, como o famigerado chá da tarde, o críquete como esporte nacional e a utilização da mão direita no trânsito.  

A ilha, que é uma das mais desenvolvidas do Caribe, apresenta boa estrutura turística, encantadoras atrações naturais, vida marinha fascinante, comida e bebida de qualidade e diversos festivais anuais. 

O principal evento é o Crop Over, conhecido como o carnaval de Barbados e caracterizado por muita festa e música pelas ruas. E o mais interessante é que ele se assemelha muito ao do Brasil, com trios elétricos e uso de fantasias!       

Motivos não vão faltar para visitar, desbravar e se surpreender com Barbados, terra da cantora Rihanna e que promete atender a todos os gostos. Saiba mais! 

O Gardens by the Bay é o tipo de lugar que não precisa de muito esforço para capturar aquela foto perfeita. Inaugurado em 2012, sete anos após o projeto ter sido iniciado, esse é um parque natural com mais de 100 hectares na Região Central de Singapura, há poucos metros do mar — é daí que vem o “By the Bay” em seu nome.

 

Enquanto estiver no Gardens você sentirá uma vontade incontrolável de registrar cada momento, das domas refrescantes com cachoeiras internas às florestas do parque que, ao todo, somam mais de 32 mil espécimes da fauna nativa. Lá você encontra até “super-árvores”, estruturas equipadas com coletores de água da chuva e placas solares, conectadas por passarelas que pairam há quase 130 metros do chão!

 

Com tantas belezas assim não é à toa que o Gardens by the Bay bateu 50 milhões de visitantes em 2018, se tornando um dos espaços mais queridos e frequentados do país. Se você quiser explorar tudo com mais tranquilidade, recomenda-se chegar no parque bem cedinho: os jardins externos ficam abertos desde às 5h da manhã, enquanto as áreas internas abrem a partir das 9h da manhã.

 

 

Atol de Malé – Maldivas

Graças às suas belezas naturais, cada canto do Atol de Malé esconde uma oportunidade única de capturar aquela foto que você sempre sonhou para seu perfil.

 

Você pode até não conhecer o Atol de Malé de nome, mas provavelmente se deparou com alguma imagem do lugar enquanto descia seu feed no Insta. Os atóis são ilhas formadas por recifes de corais, sendo portanto destinos excelentes para mergulhadores.

 

Ele se divide em dois, o Atol de Malé do Norte, onde fica a capital e a cidade mais populosa do país, e o Atol de Malé do Sul, situado em uma região mais isolada e cuja natureza permanece ainda hoje amplamente intocada. Se está em busca de uma experiência mais urbana e mais integrada à cultura local o norte é a opção certa para você, sendo o sul a melhor opção para um retiro na natureza.

 

As fotos de Malé no Instagram costumam dar ênfase às riquezas do Oceano Índico, que envolve os atóis. Arraias, estrelas do mar e peixes de todo tipo preenchem as águas, sendo a oportunidade perfeita para você se aproveitar de um celular à prova d’água para capturar cada momento bem de perto.

 

Para uma experiência ainda mais completa nas Maldivas, você pode se abrigar no Conrad Maldives, na ilha Rangali. Eleito por duas vezes o Melhor Hotel do Mundo, o Conrad oferece uma perspectiva única, com quartos construídos no estilo aquário, debaixo d’água, que fazem das paredes do seu quarto uma janela para o oceano. É difícil imaginar uma experiência mais impressionante que essa para o seu feed, não é mesmo?

 

Essas foram apenas três sugestões de destinos incríveis para embelezar seu Insta, mas não se preocupe: seja qual for o seu estilo, a FredTour tem inúmeras outras opções para você. Entre em contato conosco e conheça o mundo com o maior conforto possível. Aproveite também para seguir a gente no Instagram pela @fredtour! #VivaOExtraordinario.

 

Compartilhe
TAGS
#Atol de Malé  
#Costa Amalfitana  
#destinos para fotos incríveis  
#Destinos para Instagram  
#Gardens By The Bay  
#Instagram  
#Itália  
#Maldivas  
#Singapura  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Laos, um refúgio encantador no sudeste da Ásia

Belezas naturais, povo acolhedor, templos históricos e uma fauna riquíssima: se você nunca ouviu falar de Laos, n...

4 destinos para um fim de ano incrível

O ano já passou e você nem percebeu, não é mesmo? E quando chega essa reta final fica bem difíci...

3 galerias de arte em Chicago para você se inspirar

Energética, criativa, pulsante: nas palavras do grande escritor Mark Twain, “Chicago é novidade, pois ela nunca é a Chic...