Château Hotel Mont Royal Chantilly: Viva a experiência de um castelo

DESCOBERTAS
ROLAR PARA VER

Localizado em um dos pontos turísticos mais deslumbrantes da Europa, o Château Hotel Mont Royal Chantilly é um dos mais encantadores hotéis do interior da França. A 35 minutos de Paris, o hotel é inspirado nas belezas naturais que compõem a região e recebe turistas de todos os lugares do mundo em uma experiência histórica pela encantadora Chantilly.

Além das imensuráveis riquezas, a cidade é famosa por sediar, em cada verão, a mais importante competição de fogos de artifício. Conhecida também por ser a cidade que originou um dos cremes mais famosos da culinária, o creme de chantilly, criado pelo conceituado chefe da época, François Vatel, os visitantes têm a oportunidade de degustar no restaurante do castelo a receita original preservada pelos chefs que comandam o famoso La Capitainerie.

A arquitetura do castelo é assinada por Pilar Paiva de Sousa que, inspirada nesse esplêndido cenário, desenvolveu um projeto único para o Château Hotel Mont Royal. O hotel dispões de espaços aconchegantes e sofisticados, uma verdadeira imersão à cultura européia. O salão de baile, local onde aconteciam apresentações de música e teatro, transformou-se no restaurante do hotel. Entre quartos com vista para a floresta de Chantilly, spa e terraço, o Château destaca-se pela decoração tipicamente francesa.  

Além disso, o hóspede encontra quadras de tênis ao ar livre, fitness center, solário, centro de bem-estar, banheira de hidromassagem, ciclovia, quadra de squash e piscina. As salas de conferência e banquetes permitem a realização de eventos com o glamour e ambiente histórico único.

Passear pelos  magníficos jardins do castelo criados por André Le Nôtre  e conhecer todas as atrações da cidade é sem dúvida uma das mais importantes bagagens culturais para qualquer amante da história.

Hoje, o Chateau de Chantilly é um dos castelos mais visitados da Europa. Agende sua viagem com a FredTour e não deixe de conhecer.

Compartilhe
TAGS
#Castelo  
#Europa  
#Experiências  
#França  
#hotel  
DESCOBERTAS

POSTS RELACIONADOS

Costa Rica: cultura, beleza e natureza

A Costa Rica é um verdadeiro cartão postal em cada paisagem. Com um dos litorais mais belos do mund...

Albânia: surpreendente e inspiradora.

De um lado, as praias douradas da cidade de Himarë, trazendo à tona a influência mediterrânea do ...

Hobart: conheça a vibrante capital da Tasmânia

A Austrália é um dos poucos países do mundo com dimensões continentais e tão grande quanto suas ...