The Balmoral Hotel

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Cerca de cem vezes menor que o Brasil, a Escócia é o país do Reino Unido mais ao norte na Grã-Bretanha. Conhecida mundialmente pelos homens usando o tradicional saiote escocês e tocando gaita de fole, a região tem mais de 700 ilhas, diversos lagos e centenas de castelos e cidades medievais.

 

Quem viaja para a Escócia, não pode deixar de visitar a cidade de Edimburgo e se hospedar no seu mais conceituado e majestoso hotel. O Balmoral Hotel está na Princes Street, principal bulevar da cidade onde também se encontra a loja de departamentos mais antiga do mundo, a Jenner’s, inaugurada em 1838.

 

Verdadeira atração turística, ele atrai pessoas de todo o mundo que desejam saborear seu famoso chá da tarde ou os melhores destilados no Palm Court Bar. Além dos mundialmente conhecidos uísques nacionais, você encontra no elegante edifício porteiros vestidos com kilts, os saiotes tradicionais, e suítes com decoração inspirada na estética do interior da Escócia.

Gostou da sugestão? Agende sua viagem para Escócia com a Fred Tour e tenha benefícios exclusivos no Balmoral Hotel, filiado à rede internacional Virtuoso.

 

Compartilhe
TAGS
#Balmoral  
#Escócia  
#Europa  
#hotel  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,