Pikaia Lodge: em meio à natureza nas Ilhas Galápagos

DESCOBERTAS
ROLAR PARA VER

As Ilhas Galápagos, no Equador, é um dos destinos favoritos de quem ama ecoturismo. São várias as opções de serviços que oferecem hospedagem e opções de passeios ecológicos. Um dos principais e mais completos é o Pikaia Lodge, na ilha de Santa Cruz, empreendimento construído no entorno da cratera de um vulcão extinto.

As Ilhas Galápagos inspiraram os estudos de Charles Darwin. Por isso, “evolução” é a palavra-chave do Pikaia Lodge. E este é o diferencial do Pikaia Lodge: oferecer serviços modernos e aperfeiçoados de visitas guiadas e hospedagens. Outro conceito difundido pelo estabelecimento é o de consciência ambiental e o respeito à natureza.

 

Os quartos e demais acomodações ganham charme com a bela vista das montanhas, as florestas e o mar. Além da hospedagem e de seu SPA, o Pikaia Lodge oferece pacotes de passeios exploratórios nos principais parques nacionais e também nas reservas particulares do estabelecimento. Os destaques são as reservas de tartarugas marinhas e as praias nas redondezas.

A gastronomia é outro ponto forte do estabelecimento. Seu restaurante, com vista privilegiada do Parque Nacional de Galápagos e das ilhas vizinhas, oferece aos visitantes a adega com os melhores vinhos sul-americanos. O café da manhã oferece opções ricas em proteínas, para dar energia aos turistas que irão se aventurar ao longo do dia. No jantar, as culinárias peruanas e equatorianas ganham espaço no cardápio.

Conheça mais sobre o Pikaia Lodge em seu site oficial. Interessado em visitar este paraíso? Entre em contato com os nossos agentes de viagem e planeje sua viagem.

Compartilhe
TAGS
#América do Sul  
#Equador  
#galápagos  
#ilha  
#praia  
#relax  
DESCOBERTAS

POSTS RELACIONADOS

3 galerias de arte em Chicago para você se inspirar

Energética, criativa, pulsante: nas palavras do grande escritor Mark Twain, “Chicago é novidade, pois ela nunca é a Chic...

3 destinos incríveis para embelezar seu Instagram

Se você está minimamente antenado nas redes com certeza deve ter um perfil no Instagram, plataforma voltada para o compartilhamento...

Paris fora do óbvio: 4 locais que você precisa conhecer

Se você é um dos 30 milhões de turistas que visita a capital francesa anualmente, então provavelmente concorda que “Par...