Pikaia Lodge: em meio à natureza nas Ilhas Galápagos

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

As Ilhas Galápagos, no Equador, é um dos destinos favoritos de quem ama ecoturismo. São várias as opções de serviços que oferecem hospedagem e opções de passeios ecológicos. Um dos principais e mais completos é o Pikaia Lodge, na ilha de Santa Cruz, empreendimento construído no entorno da cratera de um vulcão extinto.

As Ilhas Galápagos inspiraram os estudos de Charles Darwin. Por isso, “evolução” é a palavra-chave do Pikaia Lodge. E este é o diferencial do Pikaia Lodge: oferecer serviços modernos e aperfeiçoados de visitas guiadas e hospedagens. Outro conceito difundido pelo estabelecimento é o de consciência ambiental e o respeito à natureza.

 

Os quartos e demais acomodações ganham charme com a bela vista das montanhas, as florestas e o mar. Além da hospedagem e de seu SPA, o Pikaia Lodge oferece pacotes de passeios exploratórios nos principais parques nacionais e também nas reservas particulares do estabelecimento. Os destaques são as reservas de tartarugas marinhas e as praias nas redondezas.

A gastronomia é outro ponto forte do estabelecimento. Seu restaurante, com vista privilegiada do Parque Nacional de Galápagos e das ilhas vizinhas, oferece aos visitantes a adega com os melhores vinhos sul-americanos. O café da manhã oferece opções ricas em proteínas, para dar energia aos turistas que irão se aventurar ao longo do dia. No jantar, as culinárias peruanas e equatorianas ganham espaço no cardápio.

Conheça mais sobre o Pikaia Lodge em seu site oficial. Interessado em visitar este paraíso? Entre em contato com os nossos agentes de viagem e planeje sua viagem.

Compartilhe
TAGS
#América do Sul  
#Equador  
#ilha  
#relax  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,