Os 5 melhores hotéis para você se hospedar em Londres

HOTÉIS & RESORTS
ROLAR PARA VER

 

Cidade vibrante, cheia de contrastes e que vive com novidades, Londres é um das cidades preferidas pelos turistas do mundo inteiro. Cada bairro oferece uma experiência distinta. Então, se você está de viagem marcada, fique ligado na nossa lista com os 5 melhores hotéis para se hospedar na capital inglesa.

 

 

  • The Cannaught

 

Inaugurado no início do século XIX, o The Cannaught  já foi frequentado por importantes autoridades da época, como o presidente Charles de Gaulle e a Rainha Elizabeth. Em um ambiente inglês clássico e discreto, todos os quartos e suítes refletem um período do século XXI, mesclando a elegância com toques do estilo contemporâneo.

Ao todo são dois restaurantes e três bares. O mais novo deles é o restaurante do famoso chef Jean Georges, que oferece café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar em um ambiente descontraído e moderno. Já o Hélène Darroze, com duas estrelas Michelin, de gastronomia francesa com toques contemporâneos, prioriza ingredientes frescos e sazonais.

 

  • 45 Park Lane

 

Muito bem localizado em Mayfair, de frente para o Hyde Park, o 45 Park faz parte da tradicional marca inglesa The Dorchester Collection. Sofisticado e elegante, o hotel boutique está colado ao hotel irmão, o famoso The Dorchester, do início do século. O 45 Park Lane é a opção ideal para quem quer uma hospedagem com conforto em um ambiente mais moderno.

Os quartos são divididos em dez categorias e decorados de uma maneira que faz o hóspede se sentir em casa. Os hóspedes das suítes têm direito a um mordomo, que fica sempre à disposição. A gastronomia é representada pelo restaurante CUT, especializado em carne, do badalado chef Wolfgang Puck, e há também o BAR 45, famoso por sua variedade de drinques.

 

 

  • Mandarin Oriental

 

Construído em um prédio histórico de 1888, de estilo eduardiano, ele mantém a tradição inglesa e ao mesmo tempo apresenta elementos de modernidade e ousadia em suas áreas comuns. Inaugurado em 2000, depois de uma super reforma, fica localizado em Knightsbridge, uma das áreas mais elegantes de Londres. São quase 200 quartos com decoração típica inglesa, com obras de arte, papéis de parede e inspiração vitoriana.

Além de um spa com piscina coberta e oito salas de tratamentos, há também dois restaurantes estrelados, o Bar Boulud, bistrô francês, e o Dinner by Heston Blumenthal, de culinária britânica tradicional. O hotel conta ainda com um charmoso bar, de design contemporâneo, com direito a uma linda vista para o Hyde Park. Assim como os demais hotéis da rede asiática, o serviço é impecável.

 

  • Bulgari

 

Nas suítes Bulgari, que podem ter de 170 a 220 metros quadrados, bibliotecas e lareira integram o ambiente. A atmosfera é tão acolhedora que em nada lembra um quarto de hotel – o hóspede se sente em um apartamento londrino. A piscina do Bulgari, folheada a ouro, é mais uma grata surpresa: cercada por poltronas e cabanas inspiradas no Bulgari Hotels & Resorts, em meio a paredes de pedras brancas, é suavemente iluminada. Situado a uma quadra do Hyde Park em Knightsbridge, possui um elegante spa, com terapias modernas para quem deseja relaxar e cuidar da mente e do corpo.

 

 

  • Rosewood

 

O Rosewood London é um hotel 5 estrelas com 306 quartos e suítes inseridos em uma majestosa propriedade na movimentada via central de Londres, em High Holborn. Seu interior conta com uma impressionante escada de mármore, móveis antigos e obras de arte peculiares, tudo decorado de maneira impecável. Os banheiros são um luxo a parte: decoração de mármore, lençóis italianos e máquinas Nespresso. As opções de alimentação também são excelentes, incluindo dois restaurantes.

 

Para conhecer os melhores hotéis de Londres, fale com a FredTour.

Compartilhe
TAGS
HOTÉIS & RESORTS

POSTS RELACIONADOS

Hotel Fasano Belo Horizonte: o privilégio de ser Guest Nº1

Quem conhece os hotéis mais luxuosos do mundo desenvo...

Trisara: lua de Mel luxuosa na Tailândia

Phuket, na Tailândia, era um paraíso desconhecido. Agora é um dos centros turísticos mais importa...

Château Hotel Mont Royal Chantilly: Viva a experiência de um castelo

Localizado em um dos pontos turísticos mais deslumbrantes da Europa, o Château Hotel Mont Royal Cha...