O que esperar de Mônaco

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Com uma área inferior a 2km quadrados, Mônaco é o segundo menor país do mundo – perdendo apenas para o Vaticano. Ele é cercado pela França e pelo mar Mediterrâneo, é governado pelo príncipe Albert II e é a nação com maior incidência proporcional de milionários.

Quase todo passeio turístico em Mônaco começa pelo Cassino de Monte Carlo. A construção foi projetada por Charles Garnier, arquiteto responsável também pela Ópera de Paris. A visita é imperdível, já que se trata de um dos pontos mais populares do lugar. Ele possui um pequeno setor para turistas curiosos; um outro setor especial, onde é preciso pagar uma taxa para entrar, além de estar vestido formalmente, e um setor exclusivo, frequentado apenas por grandes jogadores.

Mônaco também é um bom destino para quem é fã de Fórmula 1. Disputado desde 1929, os caminhos do Grande Prêmio percorrem as ruas estreitas e curvas fechadas de Monte Carlo. Diversos hoteis e restaurantes oferecem vistas privilegiadas para quem quer acompanhar o circuito.

Para além da badalação, Mônaco também é um lindo lugar para visitar. Sinuosas formações rochosas, belas casas e um mar azul contribuem para o visual glamuroso. O clima mediterrâneo faz com que os verões atinjam os 30ºC e o inverno chegue a 6ºC. Quem procura mais movimento, pode visitar o país no verão, enquanto vários eventos acontecem por lá.

Marque a sua próxima viagem para Mônaco. Entre em contato com a gente por e-mail ou pelo telefone: (31) 3313-1788.

Compartilhe
TAGS
#Europa  
#glamour  
#lua de mel  
#Mônaco  
#verão  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,