Destinos para o Reveillon: 3 viradas para fechar o ano com chave de ouro

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A região do Caribe abriga verdadeiros tesouros. Barbados é um deles e surpreende em variados sentidos

Banhado pelo Oceano Atlântico e pelo Mar do Caribe, o país insular apresenta praias paradisíacas que já seriam por si só determinantes do esplendor da regiãoPorém, junto ao aconchego das águas mornas, à beleza do mar azul cristalino e da areia branca, Barbados traz muitas outras surpresas e pulsa cultura e autenticidade.

O local também tem costumes curiosos. Por ter sido colônia inglesa, além da natural alma caribenha, Barbados apresenta heranças típicas britânicas, como o famigerado chá da tarde, o críquete como esporte nacional e a utilização da mão direita no trânsito.  

A ilha, que é uma das mais desenvolvidas do Caribe, apresenta boa estrutura turística, encantadoras atrações naturais, vida marinha fascinante, comida e bebida de qualidade e diversos festivais anuais. 

O principal evento é o Crop Over, conhecido como o carnaval de Barbados e caracterizado por muita festa e música pelas ruas. E o mais interessante é que ele se assemelha muito ao do Brasil, com trios elétricos e uso de fantasias!       

Motivos não vão faltar para visitar, desbravar e se surpreender com Barbados, terra da cantora Rihanna e que promete atender a todos os gostos. Saiba mais! 

Ano novo no Omnia Club em Los Cabos. Praias, piscinas e toda a vivacidade mexicana a seu dispor.

 

O início de ano é sempre recheado de alegria e esperança. Em Los Cabos esse sentimento é ainda mais intenso: além da linda festa que permeia a região tropical da Baja California Sur, é durante essa época que ocorre um verdadeiro milagre de ano novo.

 

Dezenas de baleias-jubarte migram quase dez mil quilômetros para conceber seus filhotes nas águas turquesas calorosas de Los Cabos. O espetáculo é ainda mais belo visto dos Zodiac Boats, que colocam você lado a lado dos maiores animais do planeta para esse espetáculo exclusivo da região.

 

Mas se o que você gosta mesmo é de festança, não se preocupe: Los Cabos conta também com dezenas de resorts, cada qual com suas próprias festas especiais de ano novo. Na Praia de Medano você acompanha a virada debaixo de um belíssimo céu estrelado e já aproveita para pular as preciosas sete ondinhas!

 

Seguindo em direção ao leste de Medano encontramos o Omnia Club, onde ocorre uma das viradas mais famosas da região, ilustrada acima. Além de contar com atrações musicais especiais e a presença ilustre de grandes celebridades, a festa no Omnia Club começa às oito da noite e continua intensa por toda a madrugada.

 

 

Barcelona, Espanha

Ano novo no Palau Nacional, na colina Montjuïc, em Barcelona.

 

Há mais de trinta anos, o Poble Espanyol celebra uma das melhores festas de fim de ano em Barcelona. O museu a céu aberto é uma espécie de odé para a arquitetura espanhola, uma das mais cultuadas no mundo, contando com mais de cem edifícios recriando os diferentes estilos arquitetônicos do país.

 

Celebrar o fim do ano em meio a tanta maravilhas de concreto torna a virada em Barcelona uma experiência única. E a poucos quilômetros do Poble Espanyol a festa é ainda maior: aos pés da colina Montjuïc, a histórica Plaça d’Espanya, em frente ao Palau Nacional, é iluminada por um belíssimo show de pirotecnia, ilustrado acima.

 

Mas também existem fartas opções para quem procura por uma celebração mais reservada. A Soho House Barcelona é uma delas. A festa no hotel começa cedo, com um grande jantar. A Soho House fica em um vistoso prédio do século XVIII, na histórica praça Duc de Medinaceli, e conta ainda com uma vista de tirar o fôlego para a marina do Port Vell.

 

Viva essa experiência!

 

E você? Já está sentindo o clima de ano novo, mas ainda não tem planos para a virada? Com a FredTour você faz viagens personalizadas e com todo o conforto que você merece. Fale com a gente, chame seus amigos e familiares e viva o ano novo que você sempre sonhou.

Compartilhe
TAGS
#Austrália  
#Barcelona  
#Espanha  
#Los Cabos  
#México  
#Réveillon  
#Sydney  
#virada de ano  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

A noite da Arábia: Dubai e sua vida noturna

Quem olha para o horizonte de Dubai não consegue imaginar o quanto a cidade mudou nos últimos séculos. Onde hoje se encontra o

Meadows in the Mountains: um festival de sensações nas montanhas da Bulgária

Sob as montanhas Rhodope, na vila de Polkovnik Serafimovo, a uma altitude de 850 metros, acontece o M...

Alto nível, alto luxo: eventos esportivos para ficar de olho em 2019

O esporte é uma das formas de entretenimento mais antigas da humanidade, e um das que mais incita