Destinos para o Reveillon: 3 viradas para fechar o ano com chave de ouro

EVENTOS
ROLAR PARA VER

O estouro do champanhe, a chuva de fogos e aquela sensação inexplicável de euforia e esperança fazem do Réveillon um dos momentos mais mágicos de todo o ano. O início de um novo ciclo no calendário é tão marcante que contagia o mundo inteiro, aproximando os continentes e as culturas.Se você ainda não decidiu o que fazer neste ano novo (ou se já está planejando a virada do ano que vem), então este texto é para você. Fique com a gente e descubra três destinos para o réveillon para começar 2020 com o pé direito!

 

 

Sydney, Austrália

 

Você já deve ter escutado falar a célebre expressão “na Austrália o ano já virou!”. Nada melhor para começar o texto então do que falar sobre a primeira grande metrópole a realizar sua virada. A maior cidade do país e da Oceania é lar também para um dos maiores réveillons do mundo.

 

Quando o ponteiro do relógio atinge a meia-noite o céu de Sydney incendeia com uma incrível chuva de fogos (ilustrada na capa), que no ano passado passou da marca de 12 minutos. A vista é ainda mais incrível no topo do Park Hyatt Sydney, onde ocorre uma das festas de réveillon mais prestigiadas da Austrália.

 

O Park Hyatt fica bem no centro de The Rocks, uma região turística um pouco ao sul do Harbour Bridge, onde ocorrem as maiores festas de rua. Lá de cima você acompanha toda a ação com o maior conforto possível e com um ponto de vista exclusivo também para a Ópera de Sydney, que recebe uma iluminação especial de ano novo.

 

E fazendo sua reserva com a FredTour para a noite mais aguardada do ano no Park Hyatt Sydney, você ganha direito a uma série de amenidades exclusivas da rede Virtuoso. #VirtuosoBenefits.

 

 

Los Cabos, México

Ano novo no Omnia Club em Los Cabos. Praias, piscinas e toda a vivacidade mexicana a seu dispor.

 

O início de ano é sempre recheado de alegria e esperança. Em Los Cabos esse sentimento é ainda mais intenso: além da linda festa que permeia a região tropical da Baja California Sur, é durante essa época que ocorre um verdadeiro milagre de ano novo.

 

Dezenas de baleias-jubarte migram quase dez mil quilômetros para conceber seus filhotes nas águas turquesas calorosas de Los Cabos. O espetáculo é ainda mais belo visto dos Zodiac Boats, que colocam você lado a lado dos maiores animais do planeta para esse espetáculo exclusivo da região.

 

Mas se o que você gosta mesmo é de festança, não se preocupe: Los Cabos conta também com dezenas de resorts, cada qual com suas próprias festas especiais de ano novo. Na Praia de Medano você acompanha a virada debaixo de um belíssimo céu estrelado e já aproveita para pular as preciosas sete ondinhas!

 

Seguindo em direção ao leste de Medano encontramos o Omnia Club, onde ocorre uma das viradas mais famosas da região, ilustrada acima. Além de contar com atrações musicais especiais e a presença ilustre de grandes celebridades, a festa no Omnia Club começa às oito da noite e continua intensa por toda a madrugada.

 

 

Barcelona, Espanha

Ano novo no Palau Nacional, na colina Montjuïc, em Barcelona.

 

Há mais de trinta anos, o Poble Espanyol celebra uma das melhores festas de fim de ano em Barcelona. O museu a céu aberto é uma espécie de odé para a arquitetura espanhola, uma das mais cultuadas no mundo, contando com mais de cem edifícios recriando os diferentes estilos arquitetônicos do país.

 

Celebrar o fim do ano em meio a tanta maravilhas de concreto torna a virada em Barcelona uma experiência única. E a poucos quilômetros do Poble Espanyol a festa é ainda maior: aos pés da colina Montjuïc, a histórica Plaça d’Espanya, em frente ao Palau Nacional, é iluminada por um belíssimo show de pirotecnia, ilustrado acima.

 

Mas também existem fartas opções para quem procura por uma celebração mais reservada. A Soho House Barcelona é uma delas. A festa no hotel começa cedo, com um grande jantar. A Soho House fica em um vistoso prédio do século XVIII, na histórica praça Duc de Medinaceli, e conta ainda com uma vista de tirar o fôlego para a marina do Port Vell.

 

Viva essa experiência!

 

E você? Já está sentindo o clima de ano novo, mas ainda não tem planos para a virada? Com a FredTour você faz viagens personalizadas e com todo o conforto que você merece. Fale com a gente, chame seus amigos e familiares e viva o ano novo que você sempre sonhou.

Compartilhe
TAGS
#Austrália  
#Barcelona  
#Espanha  
#Los Cabos  
#México  
#Réveillon  
#Sydney  
#virada de ano  
EVENTOS

POSTS RELACIONADOS

A noite da Arábia: Dubai e sua vida noturna

Quem olha para o horizonte de Dubai não consegue imaginar o quanto a cidade mudou nos últimos séculos. Onde hoje se encontra o

Meadows in the Mountains: um festival de sensações nas montanhas da Bulgária

Sob as montanhas Rhodope, na vila de Polkovnik Serafimovo, a uma altitude de 850 metros, acontece o M...

Alto nível, alto luxo: eventos esportivos para ficar de olho em 2019

O esporte é uma das formas de entretenimento mais antigas da humanidade, e um das que mais incita