Alto nível, alto luxo: eventos esportivos para ficar de olho em 2019

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

O esporte é uma das formas de entretenimento mais antigas da humanidade, e um das que mais incita paixões e emoções nas pessoas. Apreensão, surpresa, decepção e euforia são sensações comuns, mais do que conhecidas para os amantes das competições desportivas.  O sentimento de estar em uma plateia e se sentir conectado aos outros ao seu redor é inebriante, certamente um dos fatores mais importantes de toda a experiência.

 

Hoje existe uma gama de torneios e campeonatos que oferecem o mais alto padrão de qualidade, seja dentro das quadras e campos ou fora deles. A experiência do espectador se tornou um aspecto extremamente importante para os eventos, que se preocupam cada vez mais com o conforto e o atendimento daqueles que sustentam a atividade esportiva. Afinal, não existe esporte profissional sem público.

 

Continue lendo o texto e descubra 3 dos eventos esportivos mais exclusivos, aguardados e imperdíveis de 2019.

 

 

St. Barths Bucket Regatta | Ilha de São Bartolomeu

 

São Bartolomeu é um território francês ultramarino situado no Mar do Caribe, vizinho à Barbuda, Montserrat e as Ilhas Virgens Britânicas. Possui uma fauna exuberante e um setor de turismo em plena expansão, impulsionado pelas belezas naturais da ilha. Sua capital, Gustavia, é também uma espécie de paraíso do iatismo, atraindo anualmente competidores do mundo inteiro.

 

Entre as três grandes disputas da ilha, destaque para a St. Barths Bucket Regatta, que em 2019 ocorrerá de 21 a 24 de março. Diferentemente de outras regatas, a participação na St. Barths Bucket é disponível apenas para iates cujo comprimento ultrapassa 30,5 metros, requisito que torna a disputa ainda mais acirrada. Isso porque quanto maior o barco, maior o seu peso, exigindo ainda mais habilidade dos competidores.

 

Além da corrida principal, a regata conta também com diversos eventos sociais, com festas e coquetéis aflorando nas vilas e restaurantes da ilha. Para muitos locais e turistas, a celebração na semana do St. Barths Bucket fica acima até mesmo do ano novo. É uma oportunidade imperdível de apreciar excelentes corridas em um paraíso caribenho.

 

 

U.S. Open Polo Championship | Flórida

O polo é um dos esportes mais antigos da história e, por isso, as suas origens não são muito claras. Há relatos de que teria surgido séculos antes do nascimento de Cristo e, ainda, que teria começado na Ásia e sido levado pelos persas até a Índia, onde uma comunidade em torno do esporte começou a se fortalecer. Com a colonização inglesa no país, os britânicos foram expostos ao polo, sendo eles os responsáveis por trazer o esporte até a América do Sul. Na Argentina, que possui uma forte criação de cavalos, o esporte deslanchou, e hoje o país é uma das grandes potências mundiais.

 

O U.S. Open Polo Championship é uma das competições de polo mais prestigiadas do mundo. No ano que vem, o evento acontece entre 27 de março e 21 de abril e, desde 2004, é realizado no International Polo Club Palm Beach, um dos maiores e mais exclusivos do mundo. O clube fica situado em Wellington, na Flórida, cidade que possui uma comunidade equestre extremamente forte e que sedia outros grandes eventos, como o Winter Equestrian Festival, a maior e mais longa competição de cavalos do mundo.
Para o ano que vem, o U.S. Open Polo Championship promete ser ainda maior: eles vão oferecer um prêmio inédito de $1,000,000, o que atraiu uma quantidade recorde de times interessados em participar.

 

Para o público, a expectativa é de uma competição fortíssima e ainda mais emocionante. Eles contam também com uma infraestrutura de ponta e o máximo de conforto possível, além do belíssimo sol floridiano e o clima primaveral mais agradável.

 

Torneio de Wimbledon | Londres

O Torneio de Wimbledon já é mundialmente famoso, afinal, é a competição mais antiga da história do Tênis, datando de 1868. Tem a mesma idade do clube que o sedia há 150 anos, o All England Lawn Tennis and Croquet Club, situado no bairro de Wimbledon, no centro sul da Grande Londres. Os únicos anos em que a competição não aconteceu foram de 1915 a 1918 e entre 1940 e 1945, devido às duas Grandes Guerras.

 

Assim como o Roland Garros, o Australia Open e o U.S. Open, o torneio inglês faz parte do Grand Slam, conjunto das competições de maior peso do esporte. Wimbledon é o único dos quatro cuja quadra é de grama, piso menos comum pois exige uma manutenção muito maior, além do uso menos intensivo da quadra e calçados especiais para os tenistas. É uma quadra mais “rápida” e com menos quique, favorecendo os jogadores que acertam com mais força na bola e desfavorecendo um pouco os jogadores mais altos.

 

No ano que vem, o Torneio ocorrerá entre 1 e 14 de julho, reunindo os jogadores mais habilidosos do planeta. Para uma experiência verdadeiramente exclusiva, procure os assentos no centro da quadra, que garantem o melhor campo de visão possível. O All England Lawn dispõe também de uma série de lounges, bares e restaurantes do mais alto nível, propiciando um ambiente extremamente agradável para discutir as partidas e fazer novas amizades.

 

Se você se encantou com uma dessas opções (ou todas elas), não hesite em falar com a FredTour. Cuidamos de todos os detalhes da sua viagem para garantir que você aproveite os eventos com o máximo de conforto e sem enfrentar stress algum. Você poderá usufruir ainda de estadias nos melhores hotéis e resorts com todos os #VirtuosoBenefits, frutos da nossa parceria com a maior rede do mundo no segmento de viagens de luxo. Entre em contato com a gente e #VivaOExtraordinario.

Compartilhe
TAGS
#Flórida  
#Londres  
#Mar do Caribe  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Destinos para o Reveillon: 3 viradas para fechar o ano com chave de ouro

O estouro do champanhe, a chuva de fogos e aquela sensação inexplicável de euforia e esperança fazem do Réveillon um dos...

A noite da Arábia: Dubai e sua vida noturna

Quem olha para o horizonte de Dubai não consegue imaginar o quanto a cidade mudou nos últimos séculos. Onde hoje se encontra o

Meadows in the Mountains: um festival de sensações nas montanhas da Bulgária

Sob as montanhas Rhodope, na vila de Polkovnik Serafimovo, a uma altitude de 850 metros, acontece o M...