A noite da Arábia: Dubai e sua vida noturna

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Quem olha para o horizonte de Dubai não consegue imaginar o quanto a cidade mudou nos últimos séculos. Onde hoje se encontra o Burj Khalifa, o maior prédio do mundo, com mais de 800m de altura, há pouco tempo atrás era apenas um pequeno vilarejo pesqueiro, onde a pobreza e a miséria eram regra.

 

Após a descoberta de poços de petróleo no Campo de Fateh, ou Campo da Boa Sorte, a cidade e seu país, o Emirados Árabes Unidos, conseguiu finalmente uma fonte de riqueza que prometia mudar sua história para sempre. E realmente mudou: hoje a cidade é o maior polo comercial do Oriente Médio.

 

Agora que você conhece um pouquinho da história de Dubai, que tal conhecer a sua pulsante vida noturna? Continue com a gente e descubra como é viver a Noite da Arábia, e o dia também.

 

 

Festa nas alturas

 

É impossível falar da noite em Dubai sem falar sobre suas incríveis boates, que levam as festas nas coberturas até o raiar do Sol — quando a vista inclusive fica ainda mais bela. A WHITE Dubai (ilustrada na capa) é uma das casas noturnas mais badaladas, tendo sido eleita uma das 20 melhores do mundo e a melhor do Oriente Médio.

 

A WHITE Dubai fica no topo do hotel da Meydan Racecourse, uma das mais prestigiadas pistas de corrida à cavalo da cidade. A presença de artistas de peso, como Akon, Big Sean e Future é recorrente, e embora seja conhecida por ser uma boate high-tech, lá a cobertura é aberta, trazendo a luz das estrelas para o centro da pista de dança.

Com a presença de astros do rap, pop e EDM como Redfoo, o Cirque Le Soir combina circo e extravagância para uma noite literalmente extraordinária.

 

Para uma noite realmente extravagante, não tem outra escolha se não o Cirque Le Soir, que já foi denominada por muitos como a casa noturna mais “escandalosa” de Dubai. Misturando elementos circenses, pirotecnia, BDSM e estrelando alguns dos melhores DJs do mundo, como Jillionaire, ex-Major Lazer, a Cirque Le Soir é uma experiência como nenhuma outra na capital dos EAU.

 

Parece um pouco demais para você? O 40 Kong é um lounge bar perfeito para fazer novas amizades ou para uma boa conversa com um velho amigo. Ele fica no quadragésimo andar do The H Dubai, hotel de luxo na Sheikh Zayed Road, a principal avenida da cidade. Assim como a WHITE o 40 Kong também possui cobertura aberta. Vale muito a pena chegar mais cedo para acompanhar o pôr do Sol, e a altura torna tudo ainda melhor.

Sol, mar e piscina, regados a muita música boa, excelentes drinks e na companhia de gente bonita. Essa é a vida no Barasti Beach Bar.

 

Mas se vertigem pode ser um problema para você, não se preocupe: o Barasti Beach Bar e o Zero Gravity ficam literalmente no nível do mar. Como uma vibe similar aos clubes de Ibiza, eles tomam proveito do calor do Oriente Médio e oferecem um combo refrescante de praias e piscinas para esfriar seu dia. À noite, quando a temperatura abaixa, a ação retorna para as pistas de dança, indo madrugada afora nas sextas-feiras.

 

Para fechar o dia com chave de ouro, que tal um jantar no Em Serif? O restaurante traz o melhor da gastronomia libanesa para uma mansão tradicional, inspirada na arquitetura do país e repleta de espelhos otomanos e tons azul royal. Pratos clássicos como o tabule e o moulhabieh de flor de laranjeira são preparados com maestria, impressionando tanto experts quanto novatos na culinária do Líbano.

 

Gostou do que viu? Pois isso é apenas uma pitada do que a noite na Arábia tem a oferecer para você. Venha conhecer Dubai com o conforto que você merece e no melhor jeito possível – o seu!

 

Entre em contato com a FredTour, arrume as suas malas e #VivaOExtraordinaro.

Compartilhe
TAGS
#Barasti Beach Bar  
#Cirque Le Soir  
#eventos  
#WHITE Dubai  
#Zero Gravity  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Destinos para o Reveillon: 3 viradas para fechar o ano com chave de ouro

O estouro do champanhe, a chuva de fogos e aquela sensação inexplicável de euforia e esperança fazem do Réveillon um dos...

Meadows in the Mountains: um festival de sensações nas montanhas da Bulgária

Sob as montanhas Rhodope, na vila de Polkovnik Serafimovo, a uma altitude de 850 metros, acontece o M...

Alto nível, alto luxo: eventos esportivos para ficar de olho em 2019

O esporte é uma das formas de entretenimento mais antigas da humanidade, e um das que mais incita