Boutique Shopping na Ásia: 3 destinos imperdíveis

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A região do Caribe abriga verdadeiros tesouros. Barbados é um deles e surpreende em variados sentidos

Banhado pelo Oceano Atlântico e pelo Mar do Caribe, o país insular apresenta praias paradisíacas que já seriam por si só determinantes do esplendor da regiãoPorém, junto ao aconchego das águas mornas, à beleza do mar azul cristalino e da areia branca, Barbados traz muitas outras surpresas e pulsa cultura e autenticidade.

O local também tem costumes curiosos. Por ter sido colônia inglesa, além da natural alma caribenha, Barbados apresenta heranças típicas britânicas, como o famigerado chá da tarde, o críquete como esporte nacional e a utilização da mão direita no trânsito.  

A ilha, que é uma das mais desenvolvidas do Caribe, apresenta boa estrutura turística, encantadoras atrações naturais, vida marinha fascinante, comida e bebida de qualidade e diversos festivais anuais. 

O principal evento é o Crop Over, conhecido como o carnaval de Barbados e caracterizado por muita festa e música pelas ruas. E o mais interessante é que ele se assemelha muito ao do Brasil, com trios elétricos e uso de fantasias!       

Motivos não vão faltar para visitar, desbravar e se surpreender com Barbados, terra da cantora Rihanna e que promete atender a todos os gostos. Saiba mais! 

A experiência no Queenmama Market é bastante autêntica. Seu design arquitetônico exótico expõe excelentes artigos de moda, decoração e jardinagem ao lado de plantas e troncos de árvore.

 

Artigos fashion e roupas de grife ocupam outros dois, deixando a cobertura, um open-space bastante arejado, para o delicioso Manufact Coffee, uma marca coreana de cafés premium para você poder recarregar as energias após um dia de compras. Aproveite ainda as excelentes opções gastronômicas do bairro Gangnam, que conta com um altíssimo padrão de vida, para fechar o dia com um jantar maravilhoso.

 

Já para aqueles que adoram estar nas fronteiras da moda, uma opção excelente para compras é o Century Ginwa Shopping Mall na cidade de Xi’an, região centro-leste da China. Devido à ascensão econômica dos chineses na região, o mercado de luxo em Xi’an se expandiu fortemente, atraindo as maiores e melhores marcas do mundo no processo.

 

CK, Dior, Gucci, Divenchy, Burberry e muitas outras marcam presença no Century Ginwa, que conta com duas filiais: uma no distrito de Yanta, mais populoso e com uma maior variedade de atividades para lazer turístico, e uma no distrito de Beilin, menor e um pouco mais próxima de aeroporto internacional de Xi’an. Caso queira explorar um pouco mais a cultura e as opções da região, recomendamos a filial de Yanta.

 

Por fim, não podíamos falar de destinos imperdíveis para compras na Ásia sem mencionar o distrito de Ginza, em Tóquio. Mais especificamente, a avenida principal de Ginza, a Chuo-Dori, é o coração do comércio de luxo na capital japonesa, oferecendo desde eletrônicos de última geração até roupas e acessórios de alto luxo.

Cores, texturas e conforto: na Atmos, você encontra designs ousados e joviais.

 

Lá você encontra uma série de boutiques e lojas exclusivas como a Atmos e a Kanematsu, duas lojas de calçados com estilos muito diferentes. A primeira é considerada por muitos a loja de sapatos mais trendy do país, com uma pegada mais jovem e descolada. A Kanematsu, por sua vez, oferece opções mais tradicionalmente elegantes.

 

Se você vai dar uma passadinha pela Ásia, seja à negócios ou à lazer, então não pode perder a chance de trazer para casa alguns dos melhores e mais exclusivos produtos do mundo. Fazendo sua viagem com a FredTour, você ganha ainda beneficios exclusivos, cortesia da rede Virtuoso. Então, o que você está esperando? Entre em contato com a gente e #VivaOExtraordinario!

Compartilhe
TAGS
#Ásia  
#Shoppings  
#Shoppings na ásia  
#Tóquio  
#Yanta  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Laos, um refúgio encantador no sudeste da Ásia

Belezas naturais, povo acolhedor, templos históricos e uma fauna riquíssima: se você nunca ouviu falar de Laos, n...

4 destinos para um fim de ano incrível

O ano já passou e você nem percebeu, não é mesmo? E quando chega essa reta final fica bem difíci...

3 galerias de arte em Chicago para você se inspirar

Energética, criativa, pulsante: nas palavras do grande escritor Mark Twain, “Chicago é novidade, pois ela nunca é a Chic...