Aventura da Mongólia

FAMÍLIA
ROLAR PARA VER

Das ruínas da cidade de Karakorum, antiga capital mongol fundada por Gengis Khan, às areias douradas do deserto de Gobi, a Mongólia surpreende os viajantes, não só pela beleza intocada das paisagens, mas também por seu maior patrimônio: o povo e suas tradições, seus cavalos, suas águias, os festivais, o folclore e a culinária, além da extraordinária cultura.

 

A Mongólia continua sendo o país menos populoso do mundo, com pouco mais de três milhões de habitantes para mais de 1,5 milhão de quilômetros quadrados. Essa é uma terra em que você pode se perder na quietude da imensidão das estepes.

A história do país ganha ainda mais força no Museu Nacional da História da Mongólia. Ali, em um prédio de concreto a oeste da Praça Sukhbaatar é possível caminhar entre armaduras e trompetes feitos de ossos humanos. Já no Museu de Vida Selvagem você vai ver de perto e aprender sobre toda a vastidão da natureza local.

 

Os templos da capital Ulan Baator, o lago Hogsvol, o majestoso festival Naadam, o Parque Nacional Terelj, o deserto de Gobi e as dunas de Khongoryn são alguns motivos para se aventurar em viagens à Mongólia.

 

Descubra toda a magia da Mongólia agendando sua próxima viagem com um dos nossos agentes.

Compartilhe
TAGS
#Ásia  
#Mongólia  
FAMÍLIA

POSTS RELACIONADOS

Um passeio pelo Vietnã

Praias, grutas, cavernas e quase 2000 ilhotas de calcário flutuando sobre águas esmeraldas: ...

Conheça GoldenEye, um refúgio de muita história, luxo e glamour na Jamaica

Já imaginou se hospedar no mesmo local que serviu de palco para Ian Fleming escrever a sua lendária...

Águas termais: os melhores destinos para você se renovar

Mergulhar em águas termais é sempre uma ótima opção para cuidar do corpo e da mente. Vindas dos ...