Aventura da Mongólia

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Das ruínas da cidade de Karakorum, antiga capital mongol fundada por Gengis Khan, às areias douradas do deserto de Gobi, a Mongólia surpreende os viajantes, não só pela beleza intocada das paisagens, mas também por seu maior patrimônio: o povo e suas tradições, seus cavalos, suas águias, os festivais, o folclore e a culinária, além da extraordinária cultura.

 

A Mongólia continua sendo o país menos populoso do mundo, com pouco mais de três milhões de habitantes para mais de 1,5 milhão de quilômetros quadrados. Essa é uma terra em que você pode se perder na quietude da imensidão das estepes.

A história do país ganha ainda mais força no Museu Nacional da História da Mongólia. Ali, em um prédio de concreto a oeste da Praça Sukhbaatar é possível caminhar entre armaduras e trompetes feitos de ossos humanos. Já no Museu de Vida Selvagem você vai ver de perto e aprender sobre toda a vastidão da natureza local.

 

Os templos da capital Ulan Baator, o lago Hogsvol, o majestoso festival Naadam, o Parque Nacional Terelj, o deserto de Gobi e as dunas de Khongoryn são alguns motivos para se aventurar em viagens à Mongólia.

 

Descubra toda a magia da Mongólia agendando sua próxima viagem com um dos nossos agentes.

Compartilhe
TAGS
#Ásia  
#Mongólia  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,