Amanemu: um refúgio no Japão

DESCOBERTAS
ROLAR PARA VER

No dia 1º de março de 2016, a rede de hotéis e resorts de luxo Aman lançou mais uma unidade. O hotel Amanemu está localizado no Japão, no Parque Nacional de Ise-Shima, acima das colinas da Baía de Ago, conhecida como a Baía das Pérolas.

Nesse cenário sereno, encontra-se o Santuário de Ise, um dos mais importantes santuários xintoístas do Japão. Além disso, há o Caminho de Kumano, uma trilha de peregrinação designada como Patrimônio Mundial da UNESCO e que, assim como o Caminho de Santiago de Compostela, também atrai milhões de turistas.

Como não poderia ser diferente, o hotel Amanemu abraça a tradição milenar japonesa. Uma delas está presente nos banhos – os onsen, que significa “águas termais” na língua local. Usando fontes termais ricas em nutrientes para fornecer um retiro contemplativo e restaurador situado num ambiente natural sossegado.

Guiado por uma estética clássica japonesa, as suítes e villas do Amanemu são repletas de materiais naturais e grandes janelas de vidro, com texturas entrelaçadas e persianas de madeira que se abrem para o maravilhoso cenário externo.

Como parte da experiência, você pode pescar seu próprio tempura e sashimi com a ajuda de um pescador da região. Depois, os chefs do Amanemu vão preparar os pescados, realçando e valorizando ao máximo os sabores locais.

Para fechar seus dias com chave de ouro, barcos do próprio hotel vão te levar depois da costa rochosa para desfrutar de canapés e champagne enquanto o sol se põe atrás das ilhas da Península Shima. Uma experiência incrível que você precisa vivenciar. Entre em contato com os nossos agentes e conheça as condições exclusivas dos parceiros Virtuoso.

Compartilhe
TAGS
#Baía das Pérolas  
#Baía de Ago  
#Isa-Shima  
#Japão  
#Tradição Japonesa  
DESCOBERTAS

POSTS RELACIONADOS

Costa Rica: cultura, beleza e natureza

A Costa Rica é um verdadeiro cartão postal em cada paisagem. Com um dos litorais mais belos do mund...

Albânia: surpreendente e inspiradora.

De um lado, as praias douradas da cidade de Himarë, trazendo à tona a influência mediterrânea do ...

Hobart: conheça a vibrante capital da Tasmânia

A Austrália é um dos poucos países do mundo com dimensões continentais e tão grande quanto suas ...