Alto luxo em baixas temperaturas

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A região do Caribe abriga verdadeiros tesouros. Barbados é um deles e surpreende em variados sentidos

Banhado pelo Oceano Atlântico e pelo Mar do Caribe, o país insular apresenta praias paradisíacas que já seriam por si só determinantes do esplendor da regiãoPorém, junto ao aconchego das águas mornas, à beleza do mar azul cristalino e da areia branca, Barbados traz muitas outras surpresas e pulsa cultura e autenticidade.

O local também tem costumes curiosos. Por ter sido colônia inglesa, além da natural alma caribenha, Barbados apresenta heranças típicas britânicas, como o famigerado chá da tarde, o críquete como esporte nacional e a utilização da mão direita no trânsito.  

A ilha, que é uma das mais desenvolvidas do Caribe, apresenta boa estrutura turística, encantadoras atrações naturais, vida marinha fascinante, comida e bebida de qualidade e diversos festivais anuais. 

O principal evento é o Crop Over, conhecido como o carnaval de Barbados e caracterizado por muita festa e música pelas ruas. E o mais interessante é que ele se assemelha muito ao do Brasil, com trios elétricos e uso de fantasias!       

Motivos não vão faltar para visitar, desbravar e se surpreender com Barbados, terra da cantora Rihanna e que promete atender a todos os gostos. Saiba mais! 

Nas montanhas do Colorado, próximo à Aspen, reside o Viceroy Snowmass. Nomeado o melhor hotel de ski da América do Norte pelo USA Today 10 Best Readers’ Choice Awards 2018, não existem dúvidas da excelência do estabelecimento, que ainda completou, recentemente, reformas multimilionárias.

 

Versátil por ser ideal para a estadia de famílias, amigos e casais, um dos principais diferenciais do hotel é a sua oferta de atividades independente da estação do ano. No inverno, ele combina o conforto do ski-in/ski-out com um luxuoso lodge resort e nos meses mais quentes possibilita aventuras exclusivas na montanha ou fora dela, além de diversas atrações culturais.
O Viceroy Snowmass também oferece um spa com experiências de bem-estar holísticas, inspiradas nas terapias dos povos Ute, nativos americanos, além de rituais de beleza contemporâneos. Fale com a FredTour e confira nossas promoções, como noites grátis no período de janeiro. Ainda dá tempo de aproveitar!

 

 

3) Ártico

De uma beleza exuberante, o Ártico é sempre um destino surpreendente. A primavera do extremo norte do globo é ansiosamente esperada. No período, é possível visualizar o clássico floe edge (onde o mar congelado encontra o mar aberto) sob o Sol da Meia-Noite. Tal acontecimento facilita a visualização de diversas espécies, como ursos polares e baleias narval.

 

A primavera pode ser aproveitada pelos próximos 5 meses e o Arctic Kingdom oferece 3 passeios na Ilha de Baffin, no Canadá: Spring Polar Bears & Icebergs of Baffin, Narwhal & Polar Bear Safari, e Baffin Island Dive Safari. Nessas experiências é possível realizar voos com vistas de tirar o fôlego, visualizar a fauna local, os icebergs e ainda mergulhar nas águas geladas e cheias de surpresas.

 

Fale com a FredTour para saber mais sobre cada programa e vá além da ponta do iceberg. #VivaOExtraordinário

Compartilhe
TAGS
#Alto Luxo em Baixas Temperaturas  
#Arctic Kingdom  
#Ártico  
#Colorado  
#Destinos gelados  
#floe edge  
#Sol da Meia-Noite  
#St. Moritz  
#Suíça  
#Viceroy Snowmass  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Laos, um refúgio encantador no sudeste da Ásia

Belezas naturais, povo acolhedor, templos históricos e uma fauna riquíssima: se você nunca ouviu falar de Laos, n...

4 destinos para um fim de ano incrível

O ano já passou e você nem percebeu, não é mesmo? E quando chega essa reta final fica bem difíci...

3 galerias de arte em Chicago para você se inspirar

Energética, criativa, pulsante: nas palavras do grande escritor Mark Twain, “Chicago é novidade, pois ela nunca é a Chic...