Alto luxo em baixas temperaturas

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Para quem vive em um país tropical, lugares com baixas temperaturas são sempre muito fascinantes. A neve, as roupas de frio e os esportes de inverno criam uma atmosfera única, ainda mais quando em lugares acolhedores e pra lá de luxuosos.

 

A FredTour selecionou 3 destinos para aproveitar essa experiência da forma mais extraordinária possível:

 

 

1. St. Moritz

 

Mais conhecido como o paraíso e um dos berços dos esportes de inverno, St. Moritz oferece uma experiência excepcional para os amantes do frio. Localizada a nada menos que 1856 metros acima do nível do mar, a glamurosa comuna suíça apresenta um clima muito favorável, com vários dias de sol ao ano.

 

Assim, o elegante estilo alpino é ambientado na melhor forma possível. Convenhamos, há poucas coisas mais belas que dias azuis regados a muita neve.

 

A reluzente cidade ainda possui fontes de águas termais minerais, as mais elevadas da Suíça, o que, junto ao revitalizante clima das montanhas, eleva o nível da experiência. St. Moritz também já abrigou duas edições das Olimpíadas de Inverno e outros eventos esportivos, e serviu como cenário de filmes icônicos, como “Na Mira dos Assassinos” e “O Espião que me Amava”, da série James Bond, e “O Homem que Sabia Demais”, de Alfred Hitchcock.

 

A FredTour indica o Kempinski Residences St. Moritz para uma estadia ainda mais aconchegante nas montanhas. O hotel oferece muito luxo e exclusividade em uma maravilhosa locação ski-in/ski-out no coração do Alpes Suíços.

 

 

2) Viceroy Snowmass

Nas montanhas do Colorado, próximo à Aspen, reside o Viceroy Snowmass. Nomeado o melhor hotel de ski da América do Norte pelo USA Today 10 Best Readers’ Choice Awards 2018, não existem dúvidas da excelência do estabelecimento, que ainda completou, recentemente, reformas multimilionárias.

 

Versátil por ser ideal para a estadia de famílias, amigos e casais, um dos principais diferenciais do hotel é a sua oferta de atividades independente da estação do ano. No inverno, ele combina o conforto do ski-in/ski-out com um luxuoso lodge resort e nos meses mais quentes possibilita aventuras exclusivas na montanha ou fora dela, além de diversas atrações culturais.
O Viceroy Snowmass também oferece um spa com experiências de bem-estar holísticas, inspiradas nas terapias dos povos Ute, nativos americanos, além de rituais de beleza contemporâneos. Fale com a FredTour e confira nossas promoções, como noites grátis no período de janeiro. Ainda dá tempo de aproveitar!

 

 

3) Ártico

De uma beleza exuberante, o Ártico é sempre um destino surpreendente. A primavera do extremo norte do globo é ansiosamente esperada. No período, é possível visualizar o clássico floe edge (onde o mar congelado encontra o mar aberto) sob o Sol da Meia-Noite. Tal acontecimento facilita a visualização de diversas espécies, como ursos polares e baleias narval.

 

A primavera pode ser aproveitada pelos próximos 5 meses e o Arctic Kingdom oferece 3 passeios na Ilha de Baffin, no Canadá: Spring Polar Bears & Icebergs of Baffin, Narwhal & Polar Bear Safari, e Baffin Island Dive Safari. Nessas experiências é possível realizar voos com vistas de tirar o fôlego, visualizar a fauna local, os icebergs e ainda mergulhar nas águas geladas e cheias de surpresas.

 

Fale com a FredTour para saber mais sobre cada programa e vá além da ponta do iceberg. #VivaOExtraordinário

Compartilhe
TAGS
#Alto Luxo em Baixas Temperaturas  
#Arctic Kingdom  
#Ártico  
#Colorado  
#Destinos gelados  
#floe edge  
#Sol da Meia-Noite  
#St. Moritz  
#Suíça  
#Viceroy Snowmass  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Laos, um refúgio encantador no sudeste da Ásia

Belezas naturais, povo acolhedor, templos históricos e uma fauna riquíssima: se você nunca ouviu falar de Laos, n...

4 destinos para um fim de ano incrível

O ano já passou e você nem percebeu, não é mesmo? E quando chega essa reta final fica bem difíci...

3 galerias de arte em Chicago para você se inspirar

Energética, criativa, pulsante: nas palavras do grande escritor Mark Twain, “Chicago é novidade, pois ela nunca é a Chic...