3 destinos para relaxar em alto luxo

DESCOBERTAS
ROLAR PARA VER

O cuidado com o corpo é extremamente importante. Com a rotina do dia-a-dia, podemos acabar colocando-o em segundo plano e nos esquecendo de atentar para o que realmente buscamos. Reenergizar é essencial e muitas vezes apenas precisamos de paz e a tranquilidade, que se tornam ainda melhores em locais repletos de luxo e sofisticação. A FredTour selecionou três destinos onde você poderá desconectar e relaxar da forma mais extraordinária possível.

 

1- Grand Resort Bad Ragaz – Suíça

 

Cercado por muita tranquilidade, espaço e tempo, o Grand Resort Bad Ragaz é um exclusivo retiro de relaxamento e recuperação. Em uma localização espetacular, nas encostas dos Alpes do leste da Suíça (a apenas uma hora de carro de Zurich), ele é centrado em uma tradição centenária de banhos e spa, trazendo uma combinação única de águas termais e bem-estar. É possível escolher entre se hospedar no Grand Hotel Quellenhof & Spa Suites ou no Grand Hotel Hof Ragaz, um total de 242 acomodações de muita elegância, design e conforto, além das magníficas vistas das montanhas.

 

Seja para melhorar a saúde ou simplesmente para não se preocupar com nada além de relaxar, o resort oferece diversos programas que consideram as necessidades individuais. Você poderá desfrutar do Thermal Spa, Family Spa, Medical Health Center, Hair Spa e ainda terá acesso ilimitado à fabulosa Tamina Therme (aberta ao público).  Outro destaque são as suas diferenciadas saunas, como a Swarovski Steambath, onde é possível liberar toxinas e se renovar cercado pelos cristais.
E não para por aí: você ainda poderá fazer compras nas boutiques do próprio hotel, se deliciar nos sete restaurantes, aproveitar eventos artísticos e culturais, tentar a sorte no Casino Bad Ragaz e jogar golfe (é o único resort da Suíça com dois campos próprios, sendo um 18-hole Championship Course e outro 9-hole Executive Course). A região em que o hotel reside, Heidiland, também oferece opções de esporte e lazer tanto para o inverno quanto para o verão.

2- Amankora – Butão

 

Guiado pela filosofia budista desde o século VII, dono da excêntrica medida de desenvolvimento Felicidade Interna Bruta (FIB) e de paisagens de tirar o fôlego, o país é perfeito para recarregar as energias. Não é à toa que ele é conhecido como o último Shangrilá do planeta. E aproveitar a sua atmosfera e a mistura que ela traz de calma e contato com a natureza se torna ainda melhor no Amankora.

 

O Amankora opera cinco diferentes lodges pelo país, que se harmonizam com o ambiente oferecendo uma visão interna e privilegiada da cultura e da beleza. Eles se estendem ao longo dos vales de Paro, Punakha, Gangtey, Bumthang e Thimphu em locações que traduzem tranquilidade, podendo ter vistas para florestas de pinheiros, mosteiros, templos e dos vales. As suítes trazem um luxo rústico e todos os lodges contam com o seu restaurante exclusivo, que servem tanto pratos típicos butaneses quanto outras culinárias, resultando em uma combinação autêntica de sabores e referências.
Cada lodge possui o seu próprio spa que oferece tratamentos inspirados nas terapias de plantas e ervas do Himalaia. Os interiores são perfumados com madeira de cedro, utilizada como um incenso no budismo e como medicação tradicional. Aproveite as massagens butanesas, os banhos de ervas, as meditações e caminhadas pela natureza intocada. E outro grande diferencial de Amankora é que na mesma viagem você pode se hospedar em todos os lodges, aproveitando as particularidades de cada um e regiões que se encontram.

3- Chablé Resort & Spa – México

 

A apenas uma hora da cidade de Mérida e em uma floresta com ares de contos de fadas, o Chablé Resort & Spa de Yucatan combina a estética moderna e o misticismo remoto. Ele tem uma abordagem holística única, apresentando tratamentos personalizados e diversificados, de yoga a técnicas de cura da cultura maia. Após uma consulta inicial, os profissionais do hotel vão elaborar um programa para atender as suas metas.

 

O cenote natural presente na propriedade é o principal ponto de referência para a jornada de cura oferecida pelo hotel. Ele traz as bases e o ambiente tranquilo ideal, fazendo jus à tradição que carrega: era considerado um local sagrado e fonte de restauração para o corpo e para a mente pelos povos maias. Assim, os tratamentos do spa entrelaçam elementos de rituais tradicionais e avançadas modalidades terapêuticas, onde você mergulhará em um mundo de cerimônia para a alma e de satisfação para os sentidos.

 

Em relação às acomodações, Chablé oferece 38 “casitas” e duas expansive villas. Todas as “casitas” residem em jardins exuberantes, com vistas graciosas, piscinas particulares e onde a natureza pode ser aproveitada por inteiro. As villas oferecem o máximo de luxo e exclusividade, sendo um refúgio ainda maior e mais recluso.

 

Fale com a FredTour!

 

Seja com a família, sozinho ou a dois, todos esses destinos oferecem as melhores possibilidades para você relaxar. Desconecte-se da rotina, conecte-se mais consigo mesmo e com aqueles que te fazem bem. Agende já a sua viagem e #VivaOExtraordinario.

Compartilhe
TAGS
#butão  
#descobertas  
#Hoeís  
#México  
#relaxamento  
#Resorts  
#spa  
#Suíça  
DESCOBERTAS

POSTS RELACIONADOS

Costa Rica: cultura, beleza e natureza

A Costa Rica é um verdadeiro cartão postal em cada paisagem. Com um dos litorais mais belos do mund...

Albânia: surpreendente e inspiradora.

De um lado, as praias douradas da cidade de Himarë, trazendo à tona a influência mediterrânea do ...

Hobart: conheça a vibrante capital da Tasmânia

A Austrália é um dos poucos países do mundo com dimensões continentais e tão grande quanto suas ...