Il Borro Toscana: uma experiência mágica

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A região da Toscana, na Itália, já é um cenário de tirar o fôlego. Melhor ainda é poder usufruir desse cenário hospedado num castelo tão incrível quanto. O château Il Borro está localizado em um vilarejo medieval, repleto de vinhedos, campos de oliveira e cidades ricas em arte.

Suas terras foram descobertas pelo filho de Salvatore Ferragamo, que passou anos restaurando a propriedade para transformá-la em seu sonho particular e também no sonho de muitos hóspedes. Ele abriga apenas 25 quartos, mas que são espaçosos o bastante, além de possuírem vistas panorâmicas sobre os jardins que cercam os seus 700 hectares. Vinhos e azeite são produzidos aqui por métodos tradicionais – eles são uma parte integrante da paisagem da região.

 

Cada um dos quartos também ajuda a remontar essa aura bucólica da Toscana. O Barrocciaio é simples, mas elegante, e é a pedida ideal para quem quer viver o verdadeiro estilo local. Ele possui um lounge e uma banheira de imersão para relaxar. O Maestra é uma boa opção para quem espera requinte e conforto. Além da sala espaçosa e da banheira de imersão, ele ainda conta com banho turco. O Principessa faz jus ao seu nome: em outra época, ele foi o aposento da Princesa Pignatelli e é equipado com minicozinha, lounge e banheira.

Seja passeando pelas ruas estreitas da vila, relaxando nas piscinas, apreciando os tratamentos no Il Borro Spa ou a cozinha tradicional no Osteria del Borro com ingredientes locais, você vai experimentar o mesmo prazer de uma vida calma e elegante em uma região cheia de história para contar. Quer usufruir desse roteiro maravilhoso? Então entre em contato com os nossos agentes: (31) 3313-1788.

 

Compartilhe
TAGS
#château Il Borro  
#Europa  
#histórico  
#Itália  
#Toscana  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Laos, um refúgio encantador no sudeste da Ásia

Belezas naturais, povo acolhedor, templos históricos e uma fauna riquíssima: se você nunca ouviu falar de Laos, n...

4 destinos para um fim de ano incrível

O ano já passou e você nem percebeu, não é mesmo? E quando chega essa reta final fica bem difíci...

3 galerias de arte em Chicago para você se inspirar

Energética, criativa, pulsante: nas palavras do grande escritor Mark Twain, “Chicago é novidade, pois ela nunca é a Chic...