Conheça o cruzeiro que dá a volta ao mundo

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Em seu romance “A Volta ao Mundo em 80 dias”, Julio Verne conta a epopéia de Phileas Fogg e seu fiel valete Passepartout em uma incrível aventura pelos quatro cantos do mundo. Certamente, a história ganharia contornos ainda mais luxuosos se fosse realizada em uma expedição da Silversea.

 

Luxo intimista. Nossos navios de luxo de pequeno porte são projetados para despertar, em sua maior intensidade, toda a emoção e o prazer em descobrir novos destinos. Eles conseguem alcançar pequenos portos e baías isoladas, levando-o para uma expedição a regiões remotas e inesquecíveis do planeta.

 

Seu destino: o mundo. Os roteiros das expedições Silversea incluem os sete continentes. São mais de 800 destinos em todo o planeta, mais do que qualquer outra linha de Cruzeiros no mundo.

Com número de tripulantes praticamente igual ao de passageiros, contamos com funcionários altamente capacitados para atender aos desejos dos hóspedes com excelência.

 

A bordo. Facilidade e conveniência em uma viagem única com tarifa de cruzeiro tudo incluso, que cobre praticamente todas as suas despesas a bordo, incluindo as refeições. Sabores de todo o mundo para hóspedes globalizados.

 

Suíte: um capítulo à parte. Uma das mais espaçosas em cruzeiros de luxo, todas com vista para o mar. Afinal, nossos hóspedes merecem descansar em um espaço único e inesquecível.

 

La Grande Bellezza

Uma viagem absolutamente espetacular ao redor do mundo. Descubra as belezas e riquezas de cada canto do mundo a bordo do La Grande Beleza.

De Los Angeles a Roma. 121 dias, 60 portos e 21 países em 5 continentes.

Das maravilhas de Angkor Wat e o Taj Mahal aos épicos monumentos que cobrem o mar vermelho. Um cruzeiro que leva você aos maiores tesouros de nosso planeta em uma viagem em que você é tratado como uma verdadeira joia, com todos os mimos, conforto e excelência que merece.

Embarque nesse sonho. Entre em contato com a Fred Tour e confira nossos pacotes.

Compartilhe
TAGS
#cruzeiro  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Laos, um refúgio encantador no sudeste da Ásia

Belezas naturais, povo acolhedor, templos históricos e uma fauna riquíssima: se você nunca ouviu falar de Laos, n...

4 destinos para um fim de ano incrível

O ano já passou e você nem percebeu, não é mesmo? E quando chega essa reta final fica bem difíci...

3 galerias de arte em Chicago para você se inspirar

Energética, criativa, pulsante: nas palavras do grande escritor Mark Twain, “Chicago é novidade, pois ela nunca é a Chic...