O que evitar na sua visita à Disney World

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Férias nos parques da Disney são um sonho para milhares de pessoas. Estar entre cenários e personagens que povoam as nossas cabeças há anos por meio do cinema pode ser uma experiência mágica, ainda mais com essas dicas imperdíveis que separamos para você.

 

 

Evite: se estressar.

Os parques constituem um lugar famoso por ser um dos mais felizes do mundo. Por isso, não deixe o cansaço das filas e a agenda cheia de atrações de desanimar.

 

Evite: visitar durante as férias escolares.

Se a sua opção for a época do verão no hemisfério norte, lembre-se que você vai estar na Flórida em sua fase mais quente do ano! O período tem lotações tão grandes que a Disney costuma fechar seus parques como forma de lidar com as multidões. Administrando bem as faltas à escola, você pode visitar os parques em setembro, quando a procura já chegou a níveis normais e o sol de verão ainda vai estar por lá. 😉

 

Evite: ficar apenas na Disney.

O sistema hoteleiro, de transporte e de bilheterias de Disney são capazes de manter você dentro dos parques por dias mesmo sem conhecer nada de Orlando. Mas, para além do universo do Mickey, você pode conhecer e se divertir em mais de 100 atrações pela cidade. Entre as maiores opções está o Mundo Mágico de Harry Potter, na Universal Orlando. Os adultos que se cansarem do universo infantil podem visitar, por exemplo, o Morse Museum, que abriga uma das maiores coleções de cristais Tiffany do mundo.

 

 

 

Evite: não planejar a sua visita.

Muitos vão discordar, mas algumas atrações do mundo Disney não são obrigatórias e nem todos os parques merecem um dia inteiro de visita, ainda mais se em seu grupo não há crianças muito pequenas. De acordo com seus gostos, procure saber que parques realmente merecem o seu tempo. Muitas lojas e restaurantes da Disney são dispensáveis. Além disso, tenha sempre em mente que os vários shows demandam muito tempo – principalmente se você considera o período de espera.

 

Evite: o cansaço.

Quando falamos dos parques Disney estamos falando de cerca de 1,1 mil hectares de atrações. Você não vai conseguir percorrer tudo isso em apenas uma viagem. Mesmo assim não surte e tire um dia de folga. Uma das principais atrações da Flórida continua sendo o sol! Os hotéis e resorts da região oferecem piscinas que são uma grande experiência em termos de conforto, bem-estar e luxo. Você pode relaxar no Disney Yacht Club Resort, Beach Club Resort ou mesmo na praia própria do Universal Hard Rock Hotel.

Compartilhe
TAGS
#América do Norte  
#dicas  
#Disney  
#Estados Unidos  
#família  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

4 destinos para um Natal mágico

Presentes, banquetes e família reunida: o Natal é um período único no ano e ideal  para agradecer e cel...

Um passeio pelo Vietnã

Praias, grutas, cavernas e quase 2000 ilhotas de calcário flutuando sobre águas esmeraldas: ...

Conheça GoldenEye, um refúgio de muita história, luxo e glamour na Jamaica

Já imaginou se hospedar no mesmo local que serviu de palco para Ian Fleming escrever a sua lendária...