Mandapa: um santuário no meio da paradisíaca Bali

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Bali é um dos paraísos que encontramos nas ilhas da Indonésia. A cidade de Ubud, especialmente, apresenta uma atmosfera singular, atraindo turistas e viajantes em busca de relaxamento, belas paisagens e contato com novas culturas. E o que transforma esse destino em algo inesquecível é o seu clima de repouso, dedicado a cuidar do corpo e da mente de seus visitantes.

 

Em meio à exuberante natureza, encontra-se um hotel da rede Ritz-Carlton, o Mandapa, inaugurado em setembro do ano passado. Criado para ser um santuário relaxante verdadeiramente luxuoso, ele oferece 35 espaçosas suítes e acomodações rodeadas pelo cenário tropical local.

 

O gastronomia é um destaque à parte, oferecendo o melhor da cozinha indonésia. Com ingredientes frescos colhidos aos arredores, o menu conta com pratos voltados para o bem-estar e a saúde do viajante e que o farão desfrutar de uma boa jornada através do paladar.

 

O spa em Mandapa é sustentado por cinco pilares – o Spa Balinês, Detox & Nutrição, Terapia Alternativa, Terapia Corporal e Saúde. Todo o complexo possui oito quartos de tratamento e academia, sauna, estúdio de yoga em frente ao rio, piscina revitalizante e áreas de relaxamento.

 

Para as crianças, o hotel também conta com jardim orgânico e fazenda para possibilitar aos pequenos exploradores uma viagem enriquecedora. Com atividades educacionais, as crianças poderão entrar num mundo cheio de maravilhas naturais e conhecer mais sobre a rica tradição cultural da Indonésia.

 

Não deixe esse pedaço de paraíso faltar na sua próxima de viagem. A Fred Tour te garante benefícios e facilidades exclusivas – entre em contato conosco e saiba mais.

Compartilhe
TAGS
#Bali  
#crianças  
#família  
#Indonésia  
#Mandapa  
#relax  
#spa  
#Ubud  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

4 destinos para um Natal mágico

Presentes, banquetes e família reunida: o Natal é um período único no ano e ideal  para agradecer e cel...

Um passeio pelo Vietnã

Praias, grutas, cavernas e quase 2000 ilhotas de calcário flutuando sobre águas esmeraldas: ...

Conheça GoldenEye, um refúgio de muita história, luxo e glamour na Jamaica

Já imaginou se hospedar no mesmo local que serviu de palco para Ian Fleming escrever a sua lendária...