6 torres e observatórios pelo mundo para você ter vistas inesquecíveis

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Uma maneira muito legal de experimentar cada detalhe da viagem é conhecendo o máximo de lugares que o destino oferece, como ruas, pontos turísticos, museus e restaurantes. Mas uma outra experiência muito interessante é olhar a cidade pelo seu ponto mais alto. Assim, separamos 6 torres e observatórios espalhadas pelo mundo para que você tenha as melhores vistas em cada viagem.

Observatório John Hancock (Chicago)

No coração da Magnificent Mile (The Mag Mile), uma das áreas mais conhecidas do centro de Chicago, o Observatório John Hancock permite uma visão completa de toda a cidade e, como bônus, o lago Michigan. São 300 metros de altura e um alcance de 128 km até o horizonte. Lá do alto ainda é possível ver os estados de Illinois, Indiana, Michigan e Wisconsin.

 

Observatório At the Top (Dubai)

Se o assunto é sobre prédios, Dubai não poderia ficar de fora. No topo do edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, o observatório At the Top encontra-se no 124º andar, a exatamente 828 metros do chão. O observatório proporciona uma visão fantástica para toda a cidade-nação que é o paraíso do turismo nos Emirados Árabes.

Torre Montparnasse (Paris)

No único arranha-céu da capital francesa, você consegue uma vista privilegiada da cidade luz a 210 metros de altura. A Torre Montparnasse, no 56º andar, possui enormes janelas do chão ao teto e um terraço panorâmico que atrai mais de 1,2 milhão de visitantes anualmente.

 

Torre de TV (Berlim)

A famosa Torre de TV que atualmente é um símbolo da história e da tecnologia foi construída na década de 60 na antiga Alemanha Oriental. Do alto é possível ter uma visão panorâmica da capital alemã e tem como principal atração o restaurante Sphere, que gira em torno do próprio eixo. Oferece o pacote VIP Berlin Exclusive, que possibilita atendimento personalizado com hora marcada, sistema corta-filas e subida prioritária, além de almoço ou jantar completo no restaurante.

 

Torre CN (Toronto)

A Torre CN tem 553 metros de altura e está entre as mais altas do mundo. Além das paredes e chão de vidro, ainda possui o restaurante 360 e o EdgeWalk, onde os mais corajosos circulam pela torre do lado de fora — presos por um cabo de aço.

 

Tokyo Tower Skytree (Tóquio)

Inaugurada em 2012, a Tokyo Tower Skytree tem 634 metros e é a mais alta estrutura do Japão, além de ser a segunda mais alta do mundo. A Skytree possui duas plataformas de observação que proporcionam uma sensação incrível de liberdade.

A partir de agora, suas viagens podem ser registradas dos ângulos mais altos do mundo. Gostou dos lugares? Então escolha um dos países da lista e programe sua viagem com a FredTour agora mesmo.

Compartilhe
TAGS
#curiosidades  
#descobertas  
#Dicas de Viagem  
#Pelo Mundo  
#Torres  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Laos, um refúgio encantador no sudeste da Ásia

Belezas naturais, povo acolhedor, templos históricos e uma fauna riquíssima: se você nunca ouviu falar de Laos, n...

4 destinos para um fim de ano incrível

O ano já passou e você nem percebeu, não é mesmo? E quando chega essa reta final fica bem difíci...

3 galerias de arte em Chicago para você se inspirar

Energética, criativa, pulsante: nas palavras do grande escritor Mark Twain, “Chicago é novidade, pois ela nunca é a Chic...