Os 6 melhores hotéis de luxo em Singapura

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Constituída por 63 ilhas, Singapura é uma cidade-estado localizada na ponta sul da Península Malaia, no Sudeste Asiático. Considerada por muitos como um dos lugares mais caros do mundo, o que não falta por lá são hotéis luxuosos e sofisticados. Uma característica interessante de Singapura é que, como a riqueza está espalhada por todas as regiões, a proposta de cada hotel varia desde os clássicos e elegantes, até os modernos e intensamente preocupados com as tendências do design. Seja qual for o seu gosto, separamos os 6 melhores hotéis para você conhecer.

 

  1. Marina Bay Sands

Marina Bay Sands é uma maravilha arquitetônica com a maior piscina infinita em um terraço do mundo. Constituído de 3 torres modernas e 57 andares, o lugar abriga restaurantes e bares caros, um shopping enorme e inúmeras opções de jogos. Caso você prefira relaxar usando outras instalações do Marina Bay, os quartos e suítes apresentam janelas do chão ao teto com vistas deslumbrantes para a cidade e a baía. Dica: peça a suíte premium com serviço de mordomo e academia privados.

  1. Raffles Hotel

Localizado no coração da zona empresarial de Singapura, o luxuoso Raffles Hotel se tornou um ícone permanente da cidade e um oásis 5 estrelas desde sua inauguração em 1887. Sendo o hotel mais antigo da cidade, simboliza o Extremo Oriente com a sua inspiradora fusão de luxo, história e design colonial. Para a hospedagem, escolha entre uma das seis categorias de suítes com mobiliário de época elegante e vista para exuberantes jardins tropicais. O Raffles oferece várias opções gastronômicas, incluindo restaurantes franceses, indianos e italianos, um churrasco e uma padaria.

 

  1. Mandarin Oriental

O Mandarin Oriental possui a invejável reputação de ser líder internacional em qualidade de serviço e atenção aos detalhes – e com razão. Se você quiser experimentar o luxo em seu mais alto nível, reserve sua estadia em uma das suítes elegantes do Mandarin Oriental Singapore. A vista para a baía e o circuito de corridas da F1 são contrastadas por interiores tranquilos, que apresentam toques orientais, sutis e luxuosos detalhes contemporâneos. O Manadarin Oriental também possui alguns dos mais aclamados chefs de renome internacional em seus restaurantes, sejam eles japoneses, italianos ou as tradicionais steakhouses.

 

  1. The Fullerton Bay Hotel

À beira-mar, o elegante Fullerton Bay Hotel apresenta suítes luxuosas com móveis em jacarandá. Se você procura por descanso personalizado, opte por uma das suítes temáticas e decoradas individualmente. Para fugir do barulho da cidade, dê um mergulho na piscina no último piso do Fullerton ou reserve uma suíte com sua própria jacuzzi na varanda, para que você possa relaxar enquanto aprecia a vista da cidade.

 

  1. Capella Singapore

Se você está em busca de uma experiência luxuosa e o orçamento não é restrição, reserve sua estadia no Capella Singapore. Localizado na ilha de Sentosa, o Capella está rodeado por uma floresta com mais de 120 mil metros quadrados. É lá onde o mundo natural casa com o luxo moderno. Jardins paisagísticos, caminhos sinuosos, uma biblioteca acolhedora e piscinas em cascata são apenas algumas das maravilhas a serem apreciadas. Com o Mar da China Meridional como seu quintal, esta fuga tropical é inigualável. Por isso e muito mais, o Capella Singapore é um 5 estrelas com padrão de 6 estrelas.

  1. Ritz-Carlton

Desenhado pelo arquiteto Kevin Roch, o Ritz-Carlton é um hotel de prêmios e luxo. Possui um total de 4.200 peças de arte moderna, com trabalhos de Frank Stella, Andy Warhol e Dale Chihuly entre seus nomes. Seus 608 quartos oferecem uma vista magnífica para a Marina Bay, as suítes possuem chão de mármore e as janelas têm formato de octógono com 4 metros cada. Além de inúmeras outras características luxuosas, vale destacar os prêmios “Best Accommodation Experience” da Direção de Turismo de Singapura, “Melhor Hotel na Ásia” dos Negócios da Ásia e “Melhor Hotel de Negócios na Ásia” das Finanças da Ásia.

 

Após tantos motivos, hospedar em Singapura é quase uma obrigação. Fale com a FredTour e reserve hoje mesmo a sua viagem.

Compartilhe
TAGS
#descobertas  
#dicas  
#Hotéis  
#Singapura  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Laos, um refúgio encantador no sudeste da Ásia

Belezas naturais, povo acolhedor, templos históricos e uma fauna riquíssima: se você nunca ouviu falar de Laos, n...

4 destinos para um fim de ano incrível

O ano já passou e você nem percebeu, não é mesmo? E quando chega essa reta final fica bem difíci...

3 galerias de arte em Chicago para você se inspirar

Energética, criativa, pulsante: nas palavras do grande escritor Mark Twain, “Chicago é novidade, pois ela nunca é a Chic...