A tradicional massagem tailandesa

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A massagem é a mais antiga terapia curativa da Tailândia. Seu principal objetivo é atingir o equilíbrio corporal por meio dos movimentos de pressão, torção, compressão e alongamento profundo feitos com os pés, joelhos, polegares, palmas e cotovelos do massoterapeuta. Acredita-se que esses movimentos são capazes de fazer com que a energia vital circule melhor por todo o corpo, gerando um aumento da flexibilidade dos músculos e articulações.

Que tal relaxar e fazer uma massagem tailandesa em Bangcoc? A capital da Tailândia abriga o luxuoso hotel The Siam, integrante da rede internacional Virtuoso. Seu SPA é um verdadeiro oásis de tranquilidade e cuidados pessoais que oferece tratamentos de beleza e diversos tipos de massagem que contribuem para o bem-estar de seus hóspedes.

 

Conhecer a Tailândia é se abrir para um novo mundo e viver emoções inesperadas. Recarregue suas energias, visite templos magníficos e conheça praias exuberantes nesse destino imperdível.

 

Nossos especialistas estão a sua disposição pelo telefone (31) 3313-1788.

Compartilhe
TAGS
#Ásia  
#Bangcoc  
#massagem  
#Tailândia  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Laos, um refúgio encantador no sudeste da Ásia

Belezas naturais, povo acolhedor, templos históricos e uma fauna riquíssima: se você nunca ouviu falar de Laos, n...

4 destinos para um fim de ano incrível

O ano já passou e você nem percebeu, não é mesmo? E quando chega essa reta final fica bem difíci...

3 galerias de arte em Chicago para você se inspirar

Energética, criativa, pulsante: nas palavras do grande escritor Mark Twain, “Chicago é novidade, pois ela nunca é a Chic...