Trisara: lua de Mel luxuosa na Tailândia

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A região do Caribe abriga verdadeiros tesouros. Barbados é um deles e surpreende em variados sentidos

Banhado pelo Oceano Atlântico e pelo Mar do Caribe, o país insular apresenta praias paradisíacas que já seriam por si só determinantes do esplendor da regiãoPorém, junto ao aconchego das águas mornas, à beleza do mar azul cristalino e da areia branca, Barbados traz muitas outras surpresas e pulsa cultura e autenticidade.

O local também tem costumes curiosos. Por ter sido colônia inglesa, além da natural alma caribenha, Barbados apresenta heranças típicas britânicas, como o famigerado chá da tarde, o críquete como esporte nacional e a utilização da mão direita no trânsito.  

A ilha, que é uma das mais desenvolvidas do Caribe, apresenta boa estrutura turística, encantadoras atrações naturais, vida marinha fascinante, comida e bebida de qualidade e diversos festivais anuais. 

O principal evento é o Crop Over, conhecido como o carnaval de Barbados e caracterizado por muita festa e música pelas ruas. E o mais interessante é que ele se assemelha muito ao do Brasil, com trios elétricos e uso de fantasias!       

Motivos não vão faltar para visitar, desbravar e se surpreender com Barbados, terra da cantora Rihanna e que promete atender a todos os gostos. Saiba mais! 

Os pontos principais aqui são intimidade e luxo. As moradias são um oásis autossuficiente, com sua própria piscina e vista espetacular para o horizonte. Além disso, muitas deles têm uma visão panorâmica do mar de Andamã. Além de tudo, os quartos são enorme e possuem um estilo contemporâneo, com móveis modernos e TVs de plasma. O aconchego do quarto é ideal para casais apaixonados.

 

Trisara também oferece um spa espaçoso e completo, para alcançar níveis ainda mais elevados de relaxamento. Em seu restaurante de primeira classe, você pode saborear frutos do mar capturados diretamente no mar de Andamã. A piscina do hotel, projetada para se perder no horizonte, está logo atrás da praia de areia branca. Pra quem gosta de esportes, existem partidas de tênis, golfe, mergulho e iate, além de um ginásio adjacente ao spa.

Trisara é o paraíso dos casais apaixonados e, sem dúvidas, vale a pena conhecer. Fale com a FredTour e agende a sua viagem agora mesmo.

Compartilhe
TAGS
#a dois  
#casal  
#lua de mel  
#Tailândia  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Galápagos: um tesouro paradisíaco no Pacífico

O arquipélago de Galápagos, no Equador, é um dos destinos mais incríveis e biodiversos do mundo. ...

Il Falconiere - tranquilidade e descanso sob o sol da Toscana

Imagine: sol, dias claros e natureza exuberante regados a muito conforto, luxo e atenção. Agora, is...

Moscou como você nunca viu antes

Existe um famoso provérbio russo que diz o seguinte: “grandes viagens para grandes navios”. Fazend...