Trisara: lua de Mel luxuosa na Tailândia

A DOIS
ROLAR PARA VER

Phuket, na Tailândia, era um paraíso desconhecido. Agora é um dos centros turísticos mais importantes do país. Ainda assim, em meio a tantos turistas, é possível encontrar lugares na cidade em que você se sinta com certa exclusividade. Trisara é um desses lugares. O hotel rodeado por 16 hectares de floresta tropical, acima de uma baía privada na costa noroeste de Phuket, ainda pouco explorada. Ele goza de um ambiente tranquilo e oferece a maravilhosa sensação de estar longe de tudo, o que é ideal para quem está em lua de mel.

 

 

E nem tudo se limita à sua localização. Entre a equipe e a administração da Trisara, encontramos bons conhecedores de alguns dos hotéis mais luxuosos da Tailândia, incluindo o Amanpuri, nas proximidades.

Os pontos principais aqui são intimidade e luxo. As moradias são um oásis autossuficiente, com sua própria piscina e vista espetacular para o horizonte. Além disso, muitas deles têm uma visão panorâmica do mar de Andamã. Além de tudo, os quartos são enorme e possuem um estilo contemporâneo, com móveis modernos e TVs de plasma. O aconchego do quarto é ideal para casais apaixonados.

 

Trisara também oferece um spa espaçoso e completo, para alcançar níveis ainda mais elevados de relaxamento. Em seu restaurante de primeira classe, você pode saborear frutos do mar capturados diretamente no mar de Andamã. A piscina do hotel, projetada para se perder no horizonte, está logo atrás da praia de areia branca. Pra quem gosta de esportes, existem partidas de tênis, golfe, mergulho e iate, além de um ginásio adjacente ao spa.

Trisara é o paraíso dos casais apaixonados e, sem dúvidas, vale a pena conhecer. Fale com a FredTour e agende a sua viagem agora mesmo.

Compartilhe
TAGS
#a dois  
#casal  
#lua de mel  
#Tailândia  
A DOIS

POSTS RELACIONADOS

Galápagos: um tesouro paradisíaco no Pacífico

O arquipélago de Galápagos, no Equador, é um dos destinos mais incríveis e biodiversos do mundo. ...

Il Falconiere - tranquilidade e descanso sob o sol da Toscana

Imagine: sol, dias claros e natureza exuberante regados a muito conforto, luxo e atenção. Agora, is...

Moscou como você nunca viu antes

Existe um famoso provérbio russo que diz o seguinte: “grandes viagens para grandes navios”. Fazend...