Moscou como você nunca viu antes

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Existe um famoso provérbio russo que diz o seguinte: “grandes viagens para grandes navios”. Fazendo jus à frase, pode-se afirmar, sem dúvidas, que a história reservou grandes jornadas ao maior país do mundo, assim como à sua capital, Moscou.

 

A cidade foi a sede de alguns dos eventos mais marcantes da humanidade, desde o seu surgimento em 1147, passando pelas invasões francesas e alemãs nos séculos XIX e XX, até os dias atuais. Após a queda da União Soviética no início dos anos 90, Moscou rapidamente se modernizou, tornando-se uma metrópole vibrante e abrigando a maior comunidade de milionários do mundo. Com isso, passou a oferecer excelentes opções de lazer de luxo, em paralelo às suas inigualáveis riquezas histórico-culturais.

 

Descubra aqui um pouco do que o lado mais glamouroso da cidade reserva para você.

 

Krysha Mira

As boates de Moscou estão entre as mais famosas e aclamadas do mundo — não à toa, estão presentes até mesmo nas letras de Luiz Gonzaga. Nesse contexto, de vida noturna pulsante e em expansão, surgiu a Krysha Mira, uma boate na cobertura de um prédio de luxo (krysha significa “telhado” em russo).

 

A vista privilegiada do céu e do horizonte da cidade enriquece a experiência, trazendo uma perspectiva completamente diferente para a Krysha Mira, em contraste com as outras boates mais típicas que costumam se abrigar nos porões das metrópoles.

 

Enquanto toca a música eletrônica, você tem em seu campo de visão a White House, residência do primeiro ministro Vladmir Putin, assim como o Rio Moscou e o Hotel Ukraina, um monumento urbano de quando Stalin ainda era vivo. Se for um dia de sorte, você poderá apreciar ainda as dançarinas de fogo da Krysha Mira, que potencializam a experiência.

 

 

Buono

 

O Buono é a mais nova sensação do Ginza Project, a empresa que administra alguns dos restaurantes mais luxuosos de Moscou. Com uma culinária italiana tradicional, o Buono reproduz com maestria os sabores mais clássicos do país europeu.

Pratos como o delicioso Risotto Langoustine são especialidades do chef Christian Lorenzini, que desde pequeno aprendeu as minúcias da culinária italiana no restaurante do seu pai, em Toscana.

 

Outro prato que faz sucesso no Buono é o Crudo di Mare — ostra, vieira, filé robalo, lagostim, tártaro de atum vermelho, carpaccio de atum branco, salmão marinado e o delicioso caranguejo kamchatka, nativo do Mar do Bering, na costa leste do país. Espere também, claro, algumas das melhores pizzas do país, feitas em um tradicional forno à lenha que garante os sabores e texturas típicos da Itália.

 

Situado no 29º andar do Hotel Ukraina (sim, o mesmo da era Stalin), o restaurante possui vista de tirar o fôlego. Boa parte das mesas ficam próximas das janelas, garantindo uma posição privilegiada. Mas recomendamos reservar com considerável antecedência para conseguir os melhores assentos. Acredite, vale à pena.

 

 

Ararat Park Hyatt Moscow

Se você deseja mergulhar na vida urbana de Moscou, então o hotel certo para você é o Ararat Park Hyatt Moscow. Localizado no coração da cidade, poucos minutos de caminhada separam você dos pontos mais marcantes, como o Teatro Bolshoi, o Kremlin, a Praça Vermelha, o distrito financeiro central e o Parlamento Russo.

 

O interior do hotel foi idealizado pelo designer Tony Chi, que buscou criar uma experiência cosmopolita sem perder aquela sensação de estar em casa. Privacidade, serviços altamente personalizados e qualidade excepcional são marcas da rede Hyatt que se fazem presentes no Ararat Park. O hotel é equipado com sauna, spa, jacuzzis, bares, restaurantes, cafés e o exclusivo Quantum Club.

 

O Quantum Club é um centro fitness que coloca à sua disposição, 24h por dia, academia com equipamentos cardiovasculares de ponta, piscinas e diversos tratamentos de beleza, atendendo aos amantes da vida fitness assim como aqueles que apenas querem relaxar após um dia repleto de atividades.

 

Quer mais um motivo para viver essa experiência? Agendando sua estadia no Ararat Park com a FredTour, você pode desfrutar de uma série de amenidades exclusivas, como early check-in e late check-out, crédito para consumo nos restaurantes do hotel, upgrade de quarto sem custos adicionais e muito mais.

 

Converse conosco para saber os benefícios que estão sendo oferecidos no período da sua viagem e aproveite para conhecer Moscou com o conforto e a exclusividade que você merece. #VivaOExtraordinario!

Compartilhe
TAGS
#Moscou  
#Moscovo  
#Rússia  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Galápagos: um tesouro paradisíaco no Pacífico

O arquipélago de Galápagos, no Equador, é um dos destinos mais incríveis e biodiversos do mundo. ...

Il Falconiere - tranquilidade e descanso sob o sol da Toscana

Imagine: sol, dias claros e natureza exuberante regados a muito conforto, luxo e atenção. Agora, is...

Do Taiti, com amor

Praias celestiais, florestas profundas e exuberantes, bangalôs flutuando sobre as águas e uma cultu...