Respire arte em Roma, Itália

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Para os viajantes com espírito artístico, Roma é um destino que não pode ser esquecido. A cidade respira cultura e a sua história de quase 3 mil anos praticamente brota do chão. Visitá-la é estar preparado para ter surpresas agradabilíssimas a cada esquina.

Roma é casa de algumas das obras primas da história da arte. O Vaticano, que fica a minutos do centro, abriga a magnífica Basílica de São Pedro. Nela, é possível ver de perto dois trabalhos imperdíveis de Michelangelo: a escultura Pietà e o impressionante teto da Capela Sistina.

A barroca Fontana di Trevi é outro ponto turístico obrigatório. Inaugurada em 1762, ela foi feita pelos arquitetos Salvi e Pannini. Palazzo Corsini, Villa Farnesina, Galeria Spada e Galeria Borghese são alguns dos museus que expõem obras inestimáveis de Caravaggio, Giordano, Tiziano, Rubens e Rafael.

Respire a arte renascentista e barroca que emana das ruelas romanas. Palácios, catedrais e incontáveis obras de arte te esperam na capital italiana. Entre em contato com um de nossos agentes e crie um roteiro personalizado para você, que é amante da arte.

Compartilhe
TAGS
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Verão nordestino: 3 refúgios de luxo para as férias

Na virada do ano, enquanto no hemisfério norte o inverno está a todo vapor, aqui no hemisfério sul quem comanda é o sol, acalenta...

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...