A primavera no hemisfério norte

PELO MUNDO
ROLAR PARA VER

Enquanto o nosso outono está só começando, o hemisfério norte celebra a primavera. Depois de tanto tempo com um céu cinzendo, a temperatura fria dá uma pausa para que lindas flores possam brochar.

Pela Europa, vários campos floridos são visitados anualmente por turistas de todo o mundo. Veja alguns dos mais belos destinos para inspirar a sua próxima viagem.

 

Campos de tulipa – Lisse, Holanda

A abertura do maior parque de tulipas do mundo é um marco da primavera europeia. Cerca de 800 mil visitantes passeiam pelos 32 hectares de campos floridos.

Campos de lavanda – Provence, França

A primavera traz de volta a cor incrível dos perfumados campos de lavanda na região de Provence. O seu ápice acontece em junho e julho e não faltam opções de passeios – muitas vezes combinados com visitas a lindas cidadezinhas.

Campos de girassóis – Toscana, Itália

Passe pela região da Toscana em julho e maravilhe-se com os campos de girassóis. Dirija ou pedale pelas estradas e encontre facilmente esses campos à beira das estradas.

Campos de papoulas – Úmbria, Itália

Além dos girassóis, a Itália também abriga lindos campos de papoulas. Aproveite para visitar no final de abril e aproveitar, inclusive, todo o atrativo histórico, paisagens bucólicas e boa comida da região.

Como não se apaixonar por lugares tão lindos? Entre em contato conosco e planeje a sua viagem para um desses paraísos.

Compartilhe
TAGS
#Espanha  
#Europa  
#França  
#natureza  
#Países Baixos  
#primavera  
#romântico  
PELO MUNDO

POSTS RELACIONADOS