Música e festa em Chillán

EVENTOS
ROLAR PARA VER

Quando se programa uma viagem, shows e festivais podem ser um fator determinante na hora de escolher o destino. Para quem é apaixonado por música, essa é a oportunidade ideal para passear, conhecer uma nova cidade e curtir espetáculos de bandas e cantores preferidos.

Existem opções para todos os gostos e temperaturas, tanto no verão europeu quanto no inverno sul-americano. Chillán, no Chile, é famosa por receber festivais com artistas mundialmente conhecidos. Em 2017, por exemplo,  os DJs Chris Malinkchak e José Padilla marcaram presença e atraíram a atenção de milhares de turistas.

Nas piscinas aquecidas do Gran Hotel Termas, um cinco estrelas de tirar o fôlego, acontecem pool parties inesquecíveis. Além disso, Chillán também conhecida por ter a maior pista de esqui em extensão do hemisfério sul, com 35 km. É lá que as já famosas festas de Après Skis acontecem, reunindo inúmeras pessoas entre as voltas nas pistas de esqui e a hora do jantar.

Durante o período da viagem, acontecem ainda, em Chillán, o Corona Sunsets Festival – um dos festivais de música eletrônica mais renomados do mundo, com grandes nomes como Chris Malinkchak, Classixx, Goldfish e Rodrigo Laffertt.

 

Para roteiros e pacotes exclusivos, fale com a FredTour e conheça todas as atrações de Chillán.

Compartilhe
TAGS
#Chile  
#Chillán  
#Festa  
#Música  
EVENTOS

POSTS RELACIONADOS

Meadows in the Mountains: um festival de sensações nas montanhas da Bulgária

Sob as montanhas Rhodope, na vila de Polkovnik Serafimovo, a uma altitude de 850 metros, acontece o M...

Alto nível, alto luxo: eventos esportivos para ficar de olho em 2019

O esporte é uma das formas de entretenimento mais antigas da humanidade, e um das que mais incita

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...