Maratonas diferentes pelo mundo

PELO MUNDO
ROLAR PARA VER

Maratona é uma maneira de aliar exercício físico com turismo – duas coisas que fazem muito bem para a alma. Se você é do tipo que ama desafios e aventuras, separamos algumas maratonas que, além de proporcionarem uma experiência incrível, também são ricos em lindos cenários.

Maratona Internacional do Butão
2 a 9 de março de 2016

Prepare-se para respirar o ar puro das montanhas em um dos mais belos países do mundo. Siga o trajeto pelo vale remoto de Punakha, atravesse campos de arroz e aprecie construções típicas dos reinos budistas, as Dzongs. Vá até a pequena vila de casas decoradas com bandeirinhas para afastar o mal e se reunir com os monges locais que desejam o melhor em seu caminho.

Maratona de Pyongyang
9 a 12 de abril de 2016

A maratona oferece um jeito diferente de ver o que está por trás das portas do país mais isolado mundo, a Coreia do Norte. Junte-se aos corredores locais e aos atletas profissionais no grid de largada na estádio de Kim Il Sung, antes de seguir a rota através de Pyongyang.

Maratona das Bahamas
14 e 15 de janeiro de 2017

O evento reúne apaixonados por corrida de todos os cantos do mundo, em algumas das paisagens mais belas das Bahamas na capital Nassau. Em três distâncias diferentes, os corredores podem se aventurar na maratona, meia maratona e 5k e ainda podem relaxar nos mares paradisíacos no pós-prova.

Maratona ou não, programe a sua próxima viagem com a Fred Tour – entre em contato com um de nossos agentes.

Compartilhe
TAGS
PELO MUNDO

POSTS RELACIONADOS