Il Falconiere - tranquilidade e descanso sob o sol da Toscana

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A região do Caribe abriga verdadeiros tesouros. Barbados é um deles e surpreende em variados sentidos

Banhado pelo Oceano Atlântico e pelo Mar do Caribe, o país insular apresenta praias paradisíacas que já seriam por si só determinantes do esplendor da regiãoPorém, junto ao aconchego das águas mornas, à beleza do mar azul cristalino e da areia branca, Barbados traz muitas outras surpresas e pulsa cultura e autenticidade.

O local também tem costumes curiosos. Por ter sido colônia inglesa, além da natural alma caribenha, Barbados apresenta heranças típicas britânicas, como o famigerado chá da tarde, o críquete como esporte nacional e a utilização da mão direita no trânsito.  

A ilha, que é uma das mais desenvolvidas do Caribe, apresenta boa estrutura turística, encantadoras atrações naturais, vida marinha fascinante, comida e bebida de qualidade e diversos festivais anuais. 

O principal evento é o Crop Over, conhecido como o carnaval de Barbados e caracterizado por muita festa e música pelas ruas. E o mais interessante é que ele se assemelha muito ao do Brasil, com trios elétricos e uso de fantasias!       

Motivos não vão faltar para visitar, desbravar e se surpreender com Barbados, terra da cantora Rihanna e que promete atender a todos os gostos. Saiba mais! 

Il Falconiere encontra-se em uma esplêndida e restaurada mansão do século XVII. O hotel é composto por 23 quartos mobilados seguindo o estilo regional, refinado e reminiscente das casas da Toscana. Algumas unidades se localizam na mansão e outras em villas. Cada acomodação é única e aperfeiçoada com o trabalho de artesãos locais, têm paredes decoradas com afrescos, mobília antiga e conforto moderno. Tudo isso ao redor de oliveiras e vinhedos, além da agradável atmosfera do interior italiano. Hospedar-se lá é ser transportado para uma nova renascença.

 

Culinária premiada

Além de aproveitar todo o conforto oferecido pelo hotel, você ainda pode fazer aulas de culinária com a Michelin Star chef e dona do Il Falconiere, Silvia Baracchi. O programa, Cooking Under the Tuscan Sun Experience, celebra tradicionais receitas toscanas desenvolvidas exclusivamente por Silvia. Os ingredientes são produzidos localmente e escolhidos pessoalmente por ela, e o ambiente da cozinha é pra lá de aconchegante. A intenção é fazer com que você se sinta à vontade e em casa. Assim, as aulas são desenvolvidas pensando em pratos que você poderia fazer em sua própria residência para entreter sua família e seus amigos.

 

O principal objetivo é inspirar e transformar a forma que as pessoas pensam e apreciam a comida. Lembrando que não que não importa sua expertise culinária: basta ir e aproveitar a experiência. Você vai aprender, em primeira mão, a fazer deliciosos pães, massas, entradas impressionantes e sobremesas tentadoras.

 

E claro, o ambiente perfeito para se cuidar

Estar em contato com a natureza nas montanhas da Cortona é, sem dúvidas, uma das melhores formas para relaxar. A propriedade também oferece o Thesan Etruscan Spa, um íntimo retiro de bem-estar para redescobrir o valor e a preciosidade do nosso tempo. Lá, experts e assistentes vão te guiar nessa jornada de cuidado a partir de suas necessidades individuais. São oferecidas diversas possibilidades de tratamentos para o rosto e para o corpo, como a vinoterapia. É um tratamento de beleza que explora as propriedades desintoxicantes e antioxidantes das uvas, suas folhas e seu vinho, beneficiando a circulação e o combate ao estresse.

 

Quando ir?

A região pode ser visitada durante o ano todo. Uma boa dica é aproveitar o agradável tempo do verão com 11 horas de sol durante o dia. A estação, de dias longos e claros, se estende de maio até o final de setembro.

 

O Il Falconiere é um espaço atemporal onde você se encontrará entre programas de bem-estar, banhos, aulas e aprecio de excelente culinária, degustação de vinhos e passeios com vistas exuberantes.

 

Não perca tempo e viva essa experiência de envolvimento único entre os cinco sentidos no interior da Toscana. Fale com a FredTour, agende sua viagem e #VivaOExtraordinario.

Compartilhe
TAGS
#Beleza  
#Conforto  
#Hotel de Luxo  
#Il Falconiere  
#Toscana  
#Viagem de Luxo  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Galápagos: um tesouro paradisíaco no Pacífico

O arquipélago de Galápagos, no Equador, é um dos destinos mais incríveis e biodiversos do mundo. ...

Moscou como você nunca viu antes

Existe um famoso provérbio russo que diz o seguinte: “grandes viagens para grandes navios”. Fazend...

Do Taiti, com amor

Praias celestiais, florestas profundas e exuberantes, bangalôs flutuando sobre as águas e uma cultu...