Grotta Palazzese: restaurante que precisa estar no seu roteiro pela Puglia na Itália

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Puglia é uma região pouco conhecida na Itália, mas que abriga muitas surpresas inesquecíveis. Uma delas é o restaurante Grotta Palazzese, que fica na região Polignano del Mare. Ele seria apenas um restaurante comum se não estivesse localizado dentro de uma caverna natural.

 

O lugar possui uma história que vem desde o século 18 – naquela época, funcionava como um salão para os nobres da região. Aos poucos, viajantes britânicos e franceses começaram a visitar enquanto passavam pela Itália.

A paisagem de tirar o fôlego é só mais um dos atrativos do local que possui um menu recheado de peixes, lagostas e outros frutos do mar, além de uma carta de vinhos que aguçam o paladar.

 

E o melhor de tudo: acima da construção ainda funciona um hotel. Uma dica e tanto para você que quer usufruir ao máximo dessa incrível experiência. Entre em contato com os nossos agentes de viagem e marque agora mesmo a sua visita.

Compartilhe
TAGS
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Verão nordestino: 3 refúgios de luxo para as férias

Na virada do ano, enquanto no hemisfério norte o inverno está a todo vapor, aqui no hemisfério sul quem comanda é o sol, acalenta...

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...