Grand-Hôtel du Cap-Ferrat na luxuosa Riviera Francesa

A DOIS
ROLAR PARA VER

A Riviera Francesa é, sem dúvidas, uma das regiões mais luxuosas, caras e sofisticadas do mundo. E para se hospedar nesse paraíso, só o Grand-Hôtel du Cap-Ferrat consegue proporcionar o conforto necessário a seus hóspedes. Inaugurado em 1908 e evoluindo cada vez mais a cada ano, hoje o Grand-Hotel conta com spa, piscina, jardins, restaurantes e quartos com uma vista maravilhosa para o Mar Mediterrâneo, além, é claro, de uma equipe de profissionais atenciosos e qualificados.

As acomodações surpreendem: ao todo, são 74 quartos com arquitetura e decoração de tirar o fôlego – incluindo 24 suítes – e alguns privilégios, como terraços privados e piscinas para uso particular. O design do hotel é assinado por Pierre-Yves Rochon, que dialoga muito bem o branco e bege das paredes, assim como o mármore brilhante, com o colorido de inúmeras obras de arte espalhadas ao longo dos ambientes.

Construída acima do litoral Mediterrâneo, em 1939, a piscina Club Dauphin é um símbolo do Cap-Ferrat, sendo considerada uma das mais belas do mundo. Além de infinita, a piscina é preenchida com água do mar e aquecida a uma temperatura ideal de 28 graus. Para passar o dia todo em absoluta privacidade, o terraço da piscina possui cabines com capacidade para 2 ou 4 pessoas, tendo à sua disposição um telefone para fazer seu pedido diretamente ao restaurante.

Para seguir com o descanso, que tal uma massagem no spa? A atmosfera tranquila da Riviera Francesa favorece toda a energia do ambiente. Os hóspedes sempre deixam feedbacks de que o spa do Grand-Hotel é a área mais incrível que o luxuoso espaço tem a oferecer.

Você merece viver essa experiência magnífica. Agende sua viagem com a Fred Tour e experimente todo o conforto desse paraíso no litoral europeu.

Compartilhe
TAGS
#Grand Hotel  
#hotel  
#Riviera Francesa  
A DOIS

POSTS RELACIONADOS

Galápagos: um tesouro paradisíaco no Pacífico

O arquipélago de Galápagos, no Equador, é um dos destinos mais incríveis e biodiversos do mundo. ...

Il Falconiere - tranquilidade e descanso sob o sol da Toscana

Imagine: sol, dias claros e natureza exuberante regados a muito conforto, luxo e atenção. Agora, is...

Moscou como você nunca viu antes

Existe um famoso provérbio russo que diz o seguinte: “grandes viagens para grandes navios”. Fazend...