Viagem a dois: As melhores adegas na África do Sul

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

A África do Sul se tornou uma importante rota do vinho e, atualmente, é o sétimo país dentre os maiores produtores do mundo. A qualidade das adegas vai além do produto final, já que muitas delas oferecem diferenciais carregados de valor cultural. Para quem quer combinar a apreciação de um bom vinho com uma experiência inédita, um tour pelas adegas sul-africanas é essencial. Conheça a seleção que fizemos para você.

O vinho como arte

Se você procura o extremo sabor do vinho, faça uma pausa em Stellenbosch. A região possui algumas das melhores vinícolas no mundo, com um ambiente encantador que mescla simplicidade e um cenário rústico, tudo com muita harmonia. Além disso, boa comida e quadros pintados com vinho tinto elevam a paixão pela bebida a um outro nível de arte e sabor.

Pelas adegas de Stellenbosch, experimente boas taças da uva Pinotage – o carro-chefe da região, que encanta até os paladares mais exigentes.

 

A harmonia entre chocolate e vinho

Ainda na região de Stellenbosch, o Blaauwklippen Valley irá te encantar com seu ar pitoresco. Por lá, gigantes adegas em meio à flora intocada foram projetadas no estilo dos clássicos Chateus Bordeaux da França.

Mais do que isso, você ainda poderá vivenciar uma real “experiência de sabor”. As adegas oferecem degustações de vinhos com chocolates amargos e ao leite, criados especialmente para a ocasião. O doce dos chocolates levam o sabor de rótulos como Shiraz, Cabernet Sauvignon e vinhos suaves a outro nível antes não explorado.

Tour e degustação

A 60 km da Cidade do Cabo, capital da África do Sul, você irá se surpreender com as adegas escondidas nas paisagens montanhosas entre Franschhoek e Stellenbosch.

A surpresa fica por conta de um tour histórico de degustação durante a fase de maturação. Passeios a cavalo permitem desvendar o estilo de vida de propriedades rurais que moram na região.

Torne sua viagem ainda mais fascinante ao apreciar vinhos durante piqueniques nas adegas. Delicie-se com taças de Chardonnay, preparados com uma variedade de uvas verdes processadas de forma delicada para dar origem ao esplêndido vinho branco.

 

 

Essas e outras maravilhas esperam por você na África do Sul, o mais novo destino para os amantes do vinho. Para reservar sua viagem, fale com a FredTour.

Compartilhe
TAGS
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,