Cerveja a céu aberto - Os melhores beer gardens de Melbourne

SABORES
ROLAR PARA VER

Originários da Alemanha no século XIV, os beer gardens (ou jardins de cerveja) se popularizaram na Austrália, mais especificamente em Melbourne. O conceito é simples e atraente: música, jogos, cerveja gelada e um ambiente a céu aberto, repleto de mesas que promovem a integração entre as pessoas.

Em Melbourne, dezenas de pubs e restaurantes possuem um beer garden anexo que agrada moradores e turistas. O Fitzroy Beer Garden, localizado no subúrbio de Melbourne, tem opções variadas de hambúrgueres (mas não demore a pedir, pois a cozinha só funciona até as 21h) e seu cardápio de bebidas tem foco no absinto e na cerveja artesanal.

Se você procura por sabores latino-americanos, então o Lady Carolina, em Brunswick, é a melhor escolha. Sanduíches cubanos, ceviches e inúmeros pratos coloridos fazem a alegria do lugar. O chef Paul Wilson, responsável pela culinária do Carolina, passeia pela gastronomia do México, Peru e Cuba, utilizando ingredientes bem específicos como o milho roxo, hibiscos selvagens, tomates-cereja e uma aquarela de pimentões. Além disso, o beer garden ainda destina parte do lucro à instituição de caridade Pay A Sack Forward, que fornece refeições e kits de sobrevivência para moradores de rua.

Para proporcionar todo o entretenimento possível, o The Village, também em Melbourne, conta com cinco locais diferentes, mas não totalmente independentes: o beer garden, o elegante Arbor, o suntuoso Bistro, o Grand Hall de Ormond e o Terrace, um bar no último piso.

Durante o verão, o beer garden fica repleto de amantes de cerveja e coquetéis. Já durante o inverno, a preferência é pelos espaços fechados do The Village, equipados com aquecedores e restaurantes que servem refeições saudáveis.

Para conhecer esses e diversos outros beer gardens em Melbourne, entre em contato com a FredTour e marque a sua viagem para a Austrália.

Compartilhe
TAGS
#Alemanha  
#Cerveja  
#Culinária  
#Europa  
#sabores  
SABORES

POSTS RELACIONADOS

Comida para os olhos: 3 restaurantes deliciosos com vistas espetaculares.

Se você costuma frequentar restaurantes, certamente já deve ter percebido o quanto a ambiência do local pode potencializar...

Havana em 4 Pratos

Tacos defumados de filé de perfumados com rum cubano e acompanhados por maionese caseira ...

Lima em 4 Pratos

Se você anda atento às tendências da alta gastronomia mundial, deve ter reparado que as técnicas e ingredientes da culin...