5 lugares incríveis para pedir alguém em casamento

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Então você encontrou a pessoa com quem quer passar o resto da sua vida. Parabéns! É um grande passo para vocês dois. Mas, agora, uma dúvida te assombra: onde fazer esse pedido tão especial?

Separamos lugares – alguns não tão óbvios – para fazerem parte desse momento inesquecível de vocês dois. Com o lugar decidido, tudo o que você precisará fazer depois é escolher o anel.

1. Pont Neuf, em Paris.

Quem não ama essa cidade? Paris é um dos primeiros lugares que você deve considerar na hora de fazer o pedido. A Pont Neuf é a ponte mais antiga do Rio Sena e tem sido o ponto de encontro de apaixonados desde 1578. Ela é ainda mais encantadora no pôr-do-sol, quando as luzes começam a se acender e o rio ganha nuances douradas.

2. Restaurante Vertigo, em Bangkok.

Procurando pela melhor vista em Bangkok, na Tailândia? Você vai encontrá-la no Restaurante Vertigo, construído num heliporto. Ao anoitecer, as luzes da capital adicionam ainda mais romance ao momento.

3. Voo de balão pela Capadócia, na Turquia.

O alto de uma das paisagens mais belas do planeta é o perfeito cenário para o pedido de casamento. Um verdadeiro sonho para os casais aventureiros.

4. Verona, na Itália.

A cidade que foi plano de fundo para um dos casais mais conhecidos da literatura parece uma boa ideia, não acha? O romance de Shakespeare sobre Romeu e Julieta atrai turistas que também desejam viver as suas próprias histórias de amor. A cidadezinha respira romance.

5. Barreira de Corais, em Cancun.

Pedidos no pôr-do-sol de uma praia são clássicos. Melhor ainda se o cenário é a incrível barreira de corais em Cancun. Areias brancas e mar de azul profundo dão o clima perfeito para esse momento especial.

Compartilhe
TAGS
#América Central  
#Ásia  
#Europa  
#França  
#Itália  
#lugares romanticos  
#México  
#Paris  
#pedido de casamento  
#romântico  
#Tailândia  
#Turquia  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Galápagos: um tesouro paradisíaco no Pacífico

O arquipélago de Galápagos, no Equador, é um dos destinos mais incríveis e biodiversos do mundo. ...

Il Falconiere - tranquilidade e descanso sob o sol da Toscana

Imagine: sol, dias claros e natureza exuberante regados a muito conforto, luxo e atenção. Agora, is...

Moscou como você nunca viu antes

Existe um famoso provérbio russo que diz o seguinte: “grandes viagens para grandes navios”. Fazend...