Férias paradisíacas no Nizuc Resort & Spa

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Para aproveitar os cenários paradisíacos de Cancun, é necessário se hospedar em um lugar que esteja a altura das belezas naturais da cidade. Se você procura por privacidade, qualidade e atenção ao detalhe, então o Nizuc Resort & Spa é a estadia perfeita.

 

 

A arquitetura do Nizuc Resort & Spa é única e feita para seduzir o olhar de qualquer pessoa que pouse a vista sobre ela. Moderna, chique e minimalista, a construção consegue mesclar elementos contemporâneos com elementos étnicos, históricos e culturais. A cultura maia possui especial destaque, estando presente em diversos objetos espalhados pela propriedade. O uso de tons neutros e terrosos dão o clima certo e ajudam a destacar ainda mais as cores das paisagens naturais.

Para quem quer relaxar, o resort conta com espreguiçadeiras à beira-mar, além de terraços, jardins, mirantes, cais, spa e banhos de imersão, ideais para momentos de relaxamento e contemplação. Se você não quer ficar parado, atividades como snorkel, stand up paddle, caiaque, entre outras, estão à disposição.

Se a sua praia é a gastronomia, o Nizuc Resort & Spa também é para você. Além dos três bares/lounges, a propriedade conta com seis restaurantes, cada um especializado em um tipo de comida: o Ramona, de comida mexicana, o Indochine, de comida asiática, o Terranostra, de comida mediterrânea, o Ni, de comida peruana, o La Punta Grill, focado em carnes e frutos do mar, e o La Playa, uma cafeteria.

 

Deu pra perceber que o Nizuc Resort & Spa vai garantir dias inesquecíveis para as suas férias, não é? Agende com a FredTour a sua viagem para lá agora mesmo e aproveite!

Compartilhe
TAGS
#Nizuc  
#resort  
#spa  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,

3 cidades que merecem ser visitadas mais de uma vez

(Imagem de capa do post – Thumbnail p/ blog: Place des Victoires, Paris)

 

Roma, Paris e Nova York...