Santorini: o melhor da ilha grega

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Todos os anos, turistas do mundo inteiro se encantam com Santorini, a mais esplêndida das ilhas gregas. Combinando suas incríveis belezas naturais com um charme arquitetônico inigualável, a ilha apresenta um visual de tirar o fôlego.

Um vulcão no meio de um oceano de um azul apaixonante, casas, hotéis e igrejas com uma arquitetura ímpar e flores de bounganville vermelhas, rosas e brancas conferem à Santorini um destino que parece ter saído de um conto de fadas.

As atrações são irresistíveis:

 

Oia. A vila mais fotogênica da ilha, situada ao norte, encanta por suas casinhas brancas de telhados azuis, mirantes e pracinhas.

Passeio de barco. Roteiros românticos reservam uma experiência sensacional e uma vista deslumbrante da ilha. Prepare a câmera.

Por do sol. Um momento mágico de se presenciar. Depois que o sol se põe, as luzes da Fira, capital da ilha, se acendem para oferecer o que parecia impossível: o local ficar ainda mais charmoso.

Hospedagem. Em meio a uma beleza estonteante, três hotéis se destacam para receber os visitantes da ilha.

Grace Santorini

Os quartos e suítes do Grace Santorini combinam estilo contemporâneo e peças artesanais tradicionais para desfrutar de uma paisagem deslumbrante. Encante-se ainda com os melhores champagnes e cocktails da região acompanhados de pratos com a assinatura do chef Spyros. Privacidade e tranquilidade ideal para casais ou pequenos grupos.

 

Canaves Oia

Situado na ponta noroeste de Santorini, o Canaves Oia oferece serviços de luxo e serviços únicos em três sessões de alojamento. Vistas panorâmicas e estética que prima pelo luxo, elegância e piscinas particulares em cada varanda compõem um hotel ideal para amigos e famílias que buscam instalações de luxo e privacidade pessoal.

 

Mystique

Construído exatamente nas falésias mais famosas de Oia, Mystique destaca-se pela vistas das águas equatoriais azuis em direção ao vulcão e do mar Egeu Caldera. A arquitetura preserva a natureza, num clima de luxo construído nas paisagens mais belas do mundo. Reservado para os hóspedes mais exigentes, oferece piscina de borda infinita e inúmeras atrações para encantar e proporcionar o máximo relaxamento.

 

Entre em contato com a Fred Tour e comece a arrumar as malas para visitar esse paraíso na Terra.

Compartilhe
TAGS
#Europa  
#Grécia  
#romântico  
#Santorini  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Galápagos: um tesouro paradisíaco no Pacífico

O arquipélago de Galápagos, no Equador, é um dos destinos mais incríveis e biodiversos do mundo. ...

Il Falconiere - tranquilidade e descanso sob o sol da Toscana

Imagine: sol, dias claros e natureza exuberante regados a muito conforto, luxo e atenção. Agora, is...

Moscou como você nunca viu antes

Existe um famoso provérbio russo que diz o seguinte: “grandes viagens para grandes navios”. Fazend...