Capri, Itália: o luxo italiano

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Capri é uma ilha italiana, localizada no mar Tirreno, no golfo de Nápoles, que conta com dois municípios: Capri e Anacapri. Com dez quilômetros quadrados, o lugar já foi um reduto de pescadores e agricultores italianos e hoje chega a receber quase dois milhões de visitantes por ano.

 

O vilarejo teve sua reviravolta no século XIX, quando ingleses e alemães apaixonados pela ilha começaram a visitá-la mais frequentemente. Assim, seus habitantes passaram a alugar barcos para passeios e transformar propriedades em pousadas.

 

Capri é um lugar  apaixonante e charmoso. A ilha abriga há mais de 600 anos duas fábricas de perfumes que utilizam flores típicas para suas essências, transformando-a em um dos destinos mais cheirosos do mundo. Perfeito para uma viagem mais romântica.

Boutiques de marcas internacionais se misturam aos ateliês e mercados de frutas, e criam um clima especial para o desfile de visitantes chiques por suas vielas. Não deixe de dar a volta completa por toda a ilha, explorando suas grutas e apreciando a beleza de cada canto do cenário italiano.

Compartilhe
TAGS
#a dois  
#capri  
#Itália  
#lua de mel  
#Nápoles  
#romântico  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Galápagos: um tesouro paradisíaco no Pacífico

O arquipélago de Galápagos, no Equador, é um dos destinos mais incríveis e biodiversos do mundo. ...

Il Falconiere - tranquilidade e descanso sob o sol da Toscana

Imagine: sol, dias claros e natureza exuberante regados a muito conforto, luxo e atenção. Agora, is...

Moscou como você nunca viu antes

Existe um famoso provérbio russo que diz o seguinte: “grandes viagens para grandes navios”. Fazend...