3 Lugares incríveis para passar o fim de ano

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

O réveillon é sempre uma época especial. É um momento que mistura reflexão sobre o ano que passou, esperança pelo futuro que nos aguarda e gratidão pelos bons momentos que vivemos. Por isso tudo, o ano novo merece uma celebração especial e, de preferência, com excelentes companhias!

 

Para você começar 2019 da melhor forma possível, separamos para você 3 experiências incríveis e completamente diferentes ao redor do mundo. Já separou o champagne?

 

Dubrovnik

A Croácia conquistou fãs no mundo inteiro com sua campanha na Copa do Mundo de 2018. Após retornar da competição e chegar na capital Zagreb, os jogadores foram recebidos por mais de 250 mil pessoas nas ruas. É esse mesmo clima de festa que toma conta de Dubrovnik durante o réveillon.

 

A cidade, situada no extremo-sul do país, é um dos destinos turísticos mais encantadores de todo o Mar Adriático. Durante o ano novo, locais e turistas se reúnem para um grande encontro na Avenida Stradun, a principal rua da cidade. Com calçada de calcário, a Stradun foi construída no século XII e sua arquitetura deriva do século XVII. Prédios e casas mantém o mesmo estilo, passando a impressão de uma cidade histórica muito bem preservada ao longo dos anos.

 

Aos que gostam de apreciar o show de fogos no toque da meia-noite, Dubrovnik certamente não deixa a desejar: em 2017, um belíssimo espetáculo iluminou o céu da cidade, enchendo de orgulho o povo croata. Já para aqueles que preferem passar o réveillon a dois, ou em um local mais reservado, não se preocupe: na Villa Dubrovnik, um dos hoteis mais luxuosos do país, você terá toda a privacidade que deseja. Situado no prestigioso distrito de St. Jacob, Patrimônio Histórico da UNESCO, o Hotel brinda seus hóspedes com uma vista privilegiada para acompanhar de camarote o espetáculo.

 

Ilhas Maurício

A República de Maurício fica localizada a 1132 quilômetros da costa leste da bela Ilha de Madagascar, mas é possível que seja até mais encantadora que sua vizinha africana.

 

Por ter sido almejada por vários países durante o período das Grandes Navegações, a cultura da Ilha foi radicalmente diversificada. A culinária do país exibe influências claras da cozinha criola, indiana, francesa e chinesa, formando uma verdadeira panela cultural. Destaque para os excelentes frutos do mar, oriundos muitas vezes da própria Ilha.

 

Para o ano novo, a nossa recomendação é o Royal Palm Hotel Mauritius, a estadia perfeita para celebrar a virada no máximo de conforto. O premiado hotel fica pertinho da Grand Baie, uma baía de águas turquesas que mais parece uma miragem paradisíaca. Oferece ainda uma vista privilegiada do Oceano Índico e dispõe de dois restaurantes e um bar rodeado por duas piscinas infinitas.

Se você procura por festas, as Ilhas Maurício certamente não decepcionarão: as boates e casas noturnas se concentram nas costas norte e oeste da ilha, prometendo bastante agitação até a manhã de 2019. Após a festa, muitos caminham até a praia e dão o primeiro mergulho do ano, para recarregar as energias, figurativa e literalmente.

 

Bangkok

A cada ano, a capital da Tailândia impressiona mais com as festividades de fim de ano. Bangkok é considerada por muitos a cidade mais badalada de toda a Ásia, oferecendo uma gama de opções para atender aos gostos e preferências de todo mundo.

 

O palco da maior festa será o Asiatique’s Thailand Countdown 2019. O Asiatique é um mercado-aberto que virou tendência, atraindo olhares de todo o continente. No ano passado, o tema Flashback Anos 90 reuniu artistas de pop/rock da época que caíram nas graças do mundo. Para esse ano, a expectativa é de que haverão muitas celebridades tailandesas, shows ao vivo e uma chuva de fogos de arrepiar.

 

Mas se o que você procura é agitação de verdade, então o seu destino é, sem dúvidas, a Royal City Avenue (RCA). Esse é o epicentro das festas e onde ficam algumas das boates mais animadas do país, como a Route 66 e a Onyx Bangkok. Com festas de segunda a segunda, DJs aclamados internacionalmente e diversas opções VIP, a RCA é uma experiência imperdível para os amantes da vida noturna.

 

Agora que conhece alguns destinos incríveis para passar o réveillon, que tal convidar seus amigos e familiares para uma experiência verdadeiramente única? Seja qual for o seu estilo, a Fred Tour pode garantir uma viagem de luxo, no mais alto conforto, completamente personalizada. Fale com a gente e #VivaOExtraordinario!

Compartilhe
TAGS
#Bangkok  
#Dubrovnik  
#Fim de ano  
#Ilha de Madagascar  
#Ilhas Maurício  
#Réveillon  
#Tailândia  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Destinos para o Reveillon: 3 viradas para fechar o ano com chave de ouro

O estouro do champanhe, a chuva de fogos e aquela sensação inexplicável de euforia e esperança fazem do Réveillon um dos...

A noite da Arábia: Dubai e sua vida noturna

Quem olha para o horizonte de Dubai não consegue imaginar o quanto a cidade mudou nos últimos séculos. Onde hoje se encontra o

Meadows in the Mountains: um festival de sensações nas montanhas da Bulgária

Sob as montanhas Rhodope, na vila de Polkovnik Serafimovo, a uma altitude de 850 metros, acontece o M...