5 restaurantes incríveis em Sydney

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Praias, belas paisagens e gastronomia: Sydney, a cidade mais conhecida da Austrália, tem restaurantes imperdíveis de diferentes cozinhas. Confira as dicas que separamos para vocês.

 

Cafe Sydney

Com um estilo de cozinha australianos moderno, o Cafe Sydney é o restaurante com a melhor vista aérea de Sydney, já que está no topo do Customs House em Circular Quay. Para desfrutar ainda mais da experiência gastronômica, peça uma mesa na varanda de frente para a Harbour Bridge. Nossa sugestão de prato é o Tandoori Roasted King Salmon, um salmão ao estilo indiano que é o prato assinatura da casa. Vem com iogurte de menta, purê apimentado de abóbora e milho carbonizado. Cafe Sydney é uma das paradas obrigatórias da cidade.

Icebergs

Se você estiver em Bondi Beach, não pense duas vezes antes de reservar uma mesa no Icebergers Dining Room. Baseado na culinária mediterrânea, o cardápio é composto por inúmeras opções de frutos do mar. As ostras frescas, por exemplo, são ideais para acompanhar um bom vinho branco local. Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, o Icebergs ainda oferece um clube com piscina para todos os clientes.

 

Indu

Indu é um restaurante que foi criado com a intenção de oferecer uma experiência única da culinária indiana, mantendo a hospitalidade calorosa das vilas do país. Não espere encontrar um prato tradicional, mas sim um cardápio com aromas da costa da Índia com um toque moderno. Experimente o “The great lamb raan”, um cordeiro cozido por 48 horas em baixa temperatura, servido com iogurte temperado. O restaurante é uma explosão dos sentidos, com decoração intimista, escura e de extremo bom gosto, localizado no subsolo de uma casa no centro de Sydney.

Momofuku

A fama do restaurante já começa pela dificuldade de conseguir uma mesa, missão quase impossível, já que as reservas são somente online e geralmente encontram-se sempre esgotadas. No menu, espere pratos diferentes de uma culinária japonesa contemporânea.

 

Mr. Wongs

Considerado por muitos como “o melhor chinês de Sydney”, nossa sugestão de pedido no Mr. Wongs é o peking duck, ou pato laqueado.

A decoração do restaurante é uma mistura de moderno com colonial, completamente diferente dos restaurantes tradicionais espalhados por Sydney. Com mais de 60 pratos no cardápio, o Mr. Wongs atrai inúmeros clientes e está sempre cheio, por isso é importante fazer sua reserva com antecedência.

 

Quer conhecer esses e mais outros restaurantes incríveis de Sydney? Agende sua viagem com a FredTour agora mesmo.

Compartilhe
TAGS
#Austrália  
#Culinária  
#Restaurantes  
#Sydney  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Bordeaux em 4 pratos

É difícil imaginar um lugar com mais dotes culinários que a França, um dos poucos países do mundo que teve sua gastronom...

3 pubs que você precisa conhecer

Música agradável, ambiente aconchegante, petiscos deliciosos e uma bebida no ponto para tornar tudo ainda melhor: seja qual...

Humor e sabor em San Sebastián

Situada ao norte da Espanha, no golfo da Biscaia, perto da fronteira com a França, San Sebastián é uma cidade res...