As melhores praias da Grécia

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Sempre que pensamos em Grécia, vêm à mente imagens do mar azul paradisíaco. O litoral grego oferece muitas maravilhas – tanto que fica difícil visitar só uma praia.

Selecionamos algumas das melhores, segundo o Trip Advisor:

Praia de Elafonisi, Creta

Esta praia fica mais ao sul da Ilha de Creta. É um local bastante isolado e tranquilo, com poucos estabelecimentos e hotéis. O mar é tão azul que chega a ter uma cor neon. São poucos banhistas e o mar é calmo, então é perfeita para levar crianças, por exemplo.

 

Praia de Balos, Creta

Também localizada na Ilha da Creta, Balos é uma praia exótica. A areia é uma mistura de branco e rosa, que combinada ao azul do mar oferece uma vista que fotos não conseguem mostrar. Para completar, você ainda pode fazer uma visita ao castelo Venetian, um dos maiores exemplares da rica arquitetura grega.

 

Praia de Kleftiko, Milos

Kleftiko é uma das praias que mais atrai turistas à ilha vulcânica de Milos. É conhecida por ter sido esconderijo de piratas, onde escondiam seus tesouros. A praia só é acessível de barco, mas durante o verão você pode pegar um dos tours diários até lá.

 

Praia de Agios Pavlos (ou Saint Paul Bay), Rhodes

Perto do castelo de Lindos, esta praia é perfeita para nadar. A Ilha de Rhodes é cheia de praias ótimas, mas muitas têm ventos fortes. Isso não acontece com Agios Pavlos. Aproveite também para passear à noite pela cidade de Rhodes e conferir a arquitetura grega.

 

Navagio (Praia do Naufrágio), Ilhas Jónicas

A Praia do Naufrágio ficou famosa por causa de um barco, o Panayiotis, que está encalhado na orla e é a estrela de muitas fotos e vídeos dos turistas. Mas não é só isso: a praia também conta com areia branca, um mar azul-turquesa e penhascos que formam um visual incrível.

Quer conhecer as praias paradisíacas da Grécia? Entre em contato com a Fred Tour!

Compartilhe
TAGS
#Europa  
#Grécia  
#paraíso  
#praia  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Galápagos: um tesouro paradisíaco no Pacífico

O arquipélago de Galápagos, no Equador, é um dos destinos mais incríveis e biodiversos do mundo. ...

Il Falconiere - tranquilidade e descanso sob o sol da Toscana

Imagine: sol, dias claros e natureza exuberante regados a muito conforto, luxo e atenção. Agora, is...

Moscou como você nunca viu antes

Existe um famoso provérbio russo que diz o seguinte: “grandes viagens para grandes navios”. Fazend...