La Reserve Paris Hotel and Spa

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Você considera a opinião de outros clientes, antes de escolher o hotel onde irá se hospedar? Se você respondeu que “sim”, pode reservar agora mesmo sua estada no La Reserve Paris Hotel and Spa. O requintado hotel na capital francesa é um dos mais elogiados e bem cotados em sites como o renomado Trip Adviser, onde é classificado por mais de 95% dos clientes como excelente.

Em localização privilegiada, entre a avenida Champs-Élysées e o Le Palais de L’Élysée, o hotel com apenas 40 quartos conta com uma equipe extremamente gentil, atenciosa e discreta, preparada para atender toda e qualquer necessidade.

Quem se hospeda no La Reserve nem precisa sair para degustar o melhor da cozinha francesa. O restaurante Le Gabriel, com duas estrelas Michelin, está ali mesmo, dentro do hotel. Há ainda o La Pagode de Cos, restaurante que oferece uma verdadeira jornada de especiarias em menu temático. Ambos com decoração primorosa, que mistura os estilos clássico e moderno.

Dentro do edifício, temos ainda uma piscina interna de 16 metros e serviço de spa completo. Um verdadeiro centro de bem-estar para homens e mulheres, que inclui academia com personal trainer. Os tratamentos e massagens para corpo e rosto são totalmente personalizados, de acordo com suas necessidades, e realizados com os produtos cosméticos anti-idade da  Nescens-Swiss.

Faça sua reserva com um de nossos especialistas da Fred Tour e receba outros benefícios exclusivos.

Compartilhe
TAGS
#Europa  
#França  
#Paris  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Galápagos: um tesouro paradisíaco no Pacífico

O arquipélago de Galápagos, no Equador, é um dos destinos mais incríveis e biodiversos do mundo. ...

Il Falconiere - tranquilidade e descanso sob o sol da Toscana

Imagine: sol, dias claros e natureza exuberante regados a muito conforto, luxo e atenção. Agora, is...

Moscou como você nunca viu antes

Existe um famoso provérbio russo que diz o seguinte: “grandes viagens para grandes navios”. Fazend...