São Moritz e a temporada de esqui Suiça

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Os apaixonados por esqui e snowboard sabem que a melhor época para visitar as estações suíças é entre os meses de dezembro e fevereiro, quando há nevascas e as temperaturas variam entre -5oC e 8oC.

Aproveitando o clima e a geografia propícia dos alpes suíços, a edição de 2017 do FIS Alpine World Ski Championships será em São Moritz de 6 a 19 de fevereiro. Também conhecida como São Maurício, a comuna tem pouco mais de 5 mil habitantes e fica a 1.822 metros de altitude.

A pequena cidade também oferece outras atrações para você que adora o frio. Competições de hipismo, campeonatos de golfe, jogos de cricket, corrida de cavalos e polo na neve são apenas alguns dos famosos eventos locais.

Fuja das temperaturas extremas do verão tropical e curta a temporada de esqui na Suiça. Fale com um de nossos agentes: (31) 3313-1788. Será um prazer atende-lo.

Compartilhe
TAGS
#esqui  
#Europa  
#Suíça  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Destinos para o Reveillon: 3 viradas para fechar o ano com chave de ouro

O estouro do champanhe, a chuva de fogos e aquela sensação inexplicável de euforia e esperança fazem do Réveillon um dos...

A noite da Arábia: Dubai e sua vida noturna

Quem olha para o horizonte de Dubai não consegue imaginar o quanto a cidade mudou nos últimos séculos. Onde hoje se encontra o

Meadows in the Mountains: um festival de sensações nas montanhas da Bulgária

Sob as montanhas Rhodope, na vila de Polkovnik Serafimovo, a uma altitude de 850 metros, acontece o M...