3 Lugares incríveis para passar o fim de ano

PELO MUNDO
ROLAR PARA VER

O réveillon é sempre uma época especial. É um momento que mistura reflexão sobre o ano que passou, esperança pelo futuro que nos aguarda e gratidão pelos bons momentos que vivemos. Por isso tudo, o ano novo merece uma celebração especial e, de preferência, com excelentes companhias!

 

Para você começar 2019 da melhor forma possível, separamos para você 3 experiências incríveis e completamente diferentes ao redor do mundo. Já separou o champagne?

 

Dubrovnik

A Croácia conquistou fãs no mundo inteiro com sua campanha na Copa do Mundo de 2018. Após retornar da competição e chegar na capital Zagreb, os jogadores foram recebidos por mais de 250 mil pessoas nas ruas. É esse mesmo clima de festa que toma conta de Dubrovnik durante o réveillon.

 

A cidade, situada no extremo-sul do país, é um dos destinos turísticos mais encantadores de todo o Mar Adriático. Durante o ano novo, locais e turistas se reúnem para um grande encontro na Avenida Stradun, a principal rua da cidade. Com calçada de calcário, a Stradun foi construída no século XII e sua arquitetura deriva do século XVII. Prédios e casas mantém o mesmo estilo, passando a impressão de uma cidade histórica muito bem preservada ao longo dos anos.

 

Aos que gostam de apreciar o show de fogos no toque da meia-noite, Dubrovnik certamente não deixa a desejar: em 2017, um belíssimo espetáculo iluminou o céu da cidade, enchendo de orgulho o povo croata. Já para aqueles que preferem passar o réveillon a dois, ou em um local mais reservado, não se preocupe: na Villa Dubrovnik, um dos hoteis mais luxuosos do país, você terá toda a privacidade que deseja. Situado no prestigioso distrito de St. Jacob, Patrimônio Histórico da UNESCO, o Hotel brinda seus hóspedes com uma vista privilegiada para acompanhar de camarote o espetáculo.

 

Ilhas Maurício

A República de Maurício fica localizada a 1132 quilômetros da costa leste da bela Ilha de Madagascar, mas é possível que seja até mais encantadora que sua vizinha africana.

 

Por ter sido almejada por vários países durante o período das Grandes Navegações, a cultura da Ilha foi radicalmente diversificada. A culinária do país exibe influências claras da cozinha criola, indiana, francesa e chinesa, formando uma verdadeira panela cultural. Destaque para os excelentes frutos do mar, oriundos muitas vezes da própria Ilha.

 

Para o ano novo, a nossa recomendação é o Royal Palm Hotel Mauritius, a estadia perfeita para celebrar a virada no máximo de conforto. O premiado hotel fica pertinho da Grand Baie, uma baía de águas turquesas que mais parece uma miragem paradisíaca. Oferece ainda uma vista privilegiada do Oceano Índico e dispõe de dois restaurantes e um bar rodeado por duas piscinas infinitas.

Se você procura por festas, as Ilhas Maurício certamente não decepcionarão: as boates e casas noturnas se concentram nas costas norte e oeste da ilha, prometendo bastante agitação até a manhã de 2019. Após a festa, muitos caminham até a praia e dão o primeiro mergulho do ano, para recarregar as energias, figurativa e literalmente.

 

Bangkok

A cada ano, a capital da Tailândia impressiona mais com as festividades de fim de ano. Bangkok é considerada por muitos a cidade mais badalada de toda a Ásia, oferecendo uma gama de opções para atender aos gostos e preferências de todo mundo.

 

O palco da maior festa será o Asiatique’s Thailand Countdown 2019. O Asiatique é um mercado-aberto que virou tendência, atraindo olhares de todo o continente. No ano passado, o tema Flashback Anos 90 reuniu artistas de pop/rock da época que caíram nas graças do mundo. Para esse ano, a expectativa é de que haverão muitas celebridades tailandesas, shows ao vivo e uma chuva de fogos de arrepiar.

 

Mas se o que você procura é agitação de verdade, então o seu destino é, sem dúvidas, a Royal City Avenue (RCA). Esse é o epicentro das festas e onde ficam algumas das boates mais animadas do país, como a Route 66 e a Onyx Bangkok. Com festas de segunda a segunda, DJs aclamados internacionalmente e diversas opções VIP, a RCA é uma experiência imperdível para os amantes da vida noturna.

 

Agora que conhece alguns destinos incríveis para passar o réveillon, que tal convidar seus amigos e familiares para uma experiência verdadeiramente única? Seja qual for o seu estilo, a Fred Tour pode garantir uma viagem de luxo, no mais alto conforto, completamente personalizada. Fale com a gente e #VivaOExtraordinario!

Compartilhe
TAGS
#Bangkok  
#Dubrovnik  
#Fim de ano  
#Ilha de Madagascar  
#Ilhas Maurício  
#Réveillon  
#Tailândia  
PELO MUNDO

POSTS RELACIONADOS

Mudaram as estações, tudo mudou

Em algumas regiões do planeta, as estações do ano têm uma influência palpável sobre o que vemos e...

Os destinos preferidos dos grandes líderes mundiais

Espaço, conforto, luxo, segurança, privacidade. Quando se pensa no ápice do que um hotel pode oferecer para seus ...

Ilha da Madeira: A união perfeita entre serra e cidade

Em meio ao Atlântico, a apenas 500 km de Marrocos, a Ilha da Madeira atrai turistas do mundo todo, a...