Vivencie a natureza exuberante de Maui, no Havaí

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

No mar, nas montanhas ou nas estradas, Maui, um dos 5 condados do Havaí, reserva momentos de descanso e experiências fantásticas com a natureza. Dentre as cidades mais importantes, Kahului e Hana se destacam pela estrada que as une, proporcionando uma road trip  com belíssimas quedas d’água e trilhas pelo caminho — a primeira parada é Twin Falls, as cachoeiras gêmeas.

 

Da estrada para os céus, passeios de helicóptero concedem uma visão única das paisagens de Maui. Do alto, é possível observar vales e costas, cachoeiras secretas, recifes coloridos e vulcões. A nossa dica é: uma das melhores maneiras de conhecer Maui é através do ar.

E já que estamos falando de uma ilha, é claro que não podem faltar os passeios de barco. De novembro a maio, além da experiência de explorar o mar havaiano, você pode ser surpreendido pelo fenômeno anual de migração das baleias. Saindo das águas frias do Alasca, as baleias escolhem as águas mornas e confortáveis de Maui e, no meio do caminho, são alvo dos olhares dos turistas.

Após estradas, oceano e até mesmo o céu, a visita ao condado pode ser finalizada com um belíssimo nascer do sol em Haleakala, um parque que leva o mesmo nome de um dos vulcões de Maui, responsável por 75% do território da ilha.

Que tal curtir o Havaí com a Fred Tour? Fale com a gente e reserve sua viagem até Maui.

Compartilhe
TAGS
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Verão nordestino: 3 refúgios de luxo para as férias

Na virada do ano, enquanto no hemisfério norte o inverno está a todo vapor, aqui no hemisfério sul quem comanda é o sol, acalenta...

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...