Turismo diversificado em Amsterdam

PELO MUNDO
ROLAR PARA VER

Amsterdam é uma cidade que agrada a todos os gostos. Para quem prefere a arte ou a história, tem o famoso museu de Van Gogh e a Casa de Anne Frank. Se sua preferência são locais movimentados, escolha os coffeeshops ou as baladas da cidade. E, para aqueles que gostam de conhecer novos lugares através das paisagens e ruas, os parques e prédios são a melhor opção.

Museus e história

Amsterdam é conhecida pelos seus inúmeros museus. O Rijksmuseum reabriu recentemente, após uma década sem receber visitantes para que pudesse ser restaurado. Obras de consagrados artistas holandeses permeiam o local, como Rembrandt, Vermeer e Hals. Além do Rijksmuseum, os museus Stedelijk, Hermitage e o Museu Marítimo também atraem a atenção dos turistas. Mas sem sombra de dúvidas é Van Gogh, que dá nome a seu próprio museu, o preferido para visitas. E para quem busca ainda mais história, a Casa Anne Frank faz com que os turistas possam imergir na história da garota judia, assassinada  durante o nazismo alemão.

 

Coffeeshops, sabores e vida noturna

Para curtir a noite, a região mais movimentada é o Leidseplein. Lá você encontra boates, pubs, restaurantes e os famosos coffeeshops. Para celebrar o romance, o restaurante Bubbles and Wines tem em seu menu as mais saborosas refeições. Se procura algo casual, a comida do Wagamama é a pedida certa, assim como o sushi do Izakaya. Para fechar as experiência gastronômicas, a culinária mexicana da Rose’s Cantina é surpreendente.

 

Parques e tulipas

Se estamos falando de Amsterdam, é claro que não podíamos deixar de lado o Keukenhof, o Jardim de Tulipas, com milhares de flores das mais variadas cores. Para uma tarde de  sol, vá ao Westerpark, ao Amsterdamse Bos ou ao famoso Vondelpark para um piquenique — experimente pedalar para aproveitar ainda mais os lugares. Agora, se você quer eternizar uma lembrança e estiver próximo da Estação Central de Amsterdam, procure pelo SkyLounge, no 11º andar do Hotel DoubleTree by Hilton, ou pelo café no 7º andar da Biblioteca Central OBA. O motivo? A melhor vista panorâmica de toda a cidade.

Quer conhecer Amsterdam? A Fred Tour possui os melhores e mais luxuoso pacotes para você. Entre em contato e marque sua viagem.

Compartilhe
TAGS
PELO MUNDO

POSTS RELACIONADOS