Safari na África do Sul

GUIA DE VIAGEM
ROLAR PARA VER

Os safáris surgiram com o objetivo de explorar áreas desconhecidas e caçar animais selvagens com o auxílio de moradores locais que conhecessem bem a região. Hoje em dia, porém, os safáris são passeios realizados a pé ou de jipe para observação, fotografia e filmagem da vida selvagem.

A África do Sul, assim como o Quênia e a Tanzânia, é um dos destinos indicados para quem quer viver a experiência de ver animais selvagens soltos em seu habitat natural. O Kruger National Park, embora seja o maior e mais conhecido, é apenas um dentre os 19 parques nacionais e as diversas reservas naturais do país.

Os animais mais populares são os leões, leopardos, búfalos, elefantes e rinocerontes, girafas, zebras e gnus. Contudo, os safaris também são uma excelente atividade para quem gosta de observar pássaros – o Kruger National Park tem mais de 500 espécies – e para conhecer de perto a savana africana.

A época ideal para se fazer um safari na África do Sul é durante o outono e o inverno, pois nessa época chove menos e a vegetação está menos densa, o que facilita a visibilidade dos animais. O verão e a primavera também podem ser quentes demais para quem não está acostumado com o calor africano.

Agende seu próximo safari com um de nossos agentes. Será um prazer atendê-lo.

Compartilhe
TAGS
#África  
#safári  
GUIA DE VIAGEM

POSTS RELACIONADOS

Tendências de 2019 para viagens de luxo

Quais são as novas tendências no mundo das viagens de luxo? Para onde os viajantes mais desejam ir,...

3 experiências incríveis para viver o Dia dos Muertos

31 de outubro é Halloween, mas marca o início...

As obras de Gaudí no coração da Catalunha

(Imagem de capa do post – Parc Guell)

 

Conhecida por ser a “cabeça e a lareira da Catalunha”,